Manaus, 19 de Agosto de 2017
Siga o JCAM:

Depoimentos

CESAR PINHEIRO

Quero parabenizar a nova equipe de vanguarda à frente da gestão do site do JC, tenho acompanhado diariamente as notícias aqui veiculadas, que pela credibilidade servem de fonte inarredável da informação dinâmica que preciso como marcos balizadores do meu dia a dia.
Observei também dois espaços que acredito serem para locação/publicidade,um BANNER e um segundo que creio ser destinado a VÍDEO PUBLICIDADE, gostaria de obter maiores informações.
Um grande abraço e votos de sucesso ao novo formato.
,


CESAR PINHEIRO

Quero parabenizar aos gestores com visão de vanguarda que estão desenvolvendo este trabalho no site do JC tenho diariamente me municiado de informações atuais e confiáveis, que servem de ferramentas balizadoras para nortear meu dia a dia.
De igual modo, observei no layout do site, dois espaços que acredito serem dedicados a propaganda/publicidade (01 BANNER e um de VIDEOPUBLICIDADE), gostaria de obter maiores informações via email.
Um grande abraço e votos de sucesso.


MÁRIO LÚCIO DA SILVA - Pres. União dos Estudantes

A União dos Estudantes do Amazonas (UEA) e a União dos Estudantes Secundaristas do Amazonas (UESA) parabenizam a direção e a equipe do centenário Jornal do Commercio pela comemoração dos seus 108 anos de fundação a ser completados no dia 2 de janeiro de 2012. Ficam nossos sinceros votos de elevada gratidão pelos serviços prestados por este conceituado períodico em nosso Estado.

Atenciosamente,

As Diretorias da
União dos Estudantes do Amazonas e
União dos Estudantes Secundaristas do Amazonas


Marina Dias e Beatriz Lima

Isso é um apelo

Somos duas adolescentes de 14 anos indignadas com a atual situação do nosso país. Há
muito que se fazer e é possível encontrar déficits em diferentes âmbitos da sociedade.
Sabemos que não será repentinamente que as mudanças irão ocorrer, entretanto, temos
a plena certeza de que somos nós, os jovens, os aptos para tomar uma iniciativa em
prol de um Brasil diferente. Um Brasil com menos pobreza. Um Brasil com menos
corrupção. Um Brasil de fato para os brasileiros. Sozinhas não somos nada, precisamos
de vocês para principiar essa busca, por isso esperamos a colaboração daqueles que
muito influem na vida de todos. O país agradece.

Esperançosamente,

Beatriz Lima e Marina Dias

16 de setembro de 2011, Recife, Pernambuco.


MÁRIO LÚCIO DA SILVA

Parabéns ao nosso querido Jornal do Commercio, que com sua tradição e modernidade vem trazendo a notícia a cada dia mais imparcial e especializada.


THIAGO BRAGA

Intressante todas as páginas no Jornal do Comércio, pois identifica seus compromissos.

Jacaraci-BA


ROSEMAR C ROSA

HISTÓRIA DE MINHA FAMÍLIA

PRIMEIRAMENTE BOM DIA,MEU NOME É ROSEMAR ,TENHO 23 ANOS,MORO EM ALFENAS MG,TRABALHO E ESTUDO,TENHO UMA VIDA NORMAL COMO QUALQUER JOVEM DE MINHA IDADE NÃO FASSO PARTE DE NENHU APOIO A DEPENDENTES ,BEM QUE GOSTARIA .
FICAREI MUITO FELIZ EM SABER QUE TEM PESSOAS NO MUNDO CAPAZ DE AJUDAR QUEM REALMENTE PRECISA,TEMOS QUE TER UM APOIO MAIS FORTE PARA AJUDARMOS OS JOVENS E ADULTOS QUE SÃO DEPENDENTE QUIMICOS E VICIADOS EM DROGAS SE ELES ESTÃO NESSA VIDA É PORQUE ELES NÃO TEM ESCOLHA,INFESLISMENTE NOSSO BRASIL AINDA EXISTE PRECONCEITO,A POPULAÇÃO NÃO DÃO OPORTUNIDADES PARA ELES ,ELES VIRAM AS COSTA COMO SE FOSSE INFERIORES,FALO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA .
SE EU CONTACE A HISTÓRIA DA MINHA FAMÍLIA VOCÊS FICARIAM BOBOS.
VOU CONTAR PARTE DA MINHA HISTÓRIA:
MINHA QUERIDA E GUERREIRA MÃE TÊM 12 FILHOS,PERDEU O CAÇULA AINDA PEQUENO, VIVE COM MEU PAI E COM MEUS 3 IRMÃOS,A MAIS NOVA QUE AINDA ACREDITO QUE IRA DAR MITO ORGULHO PARA MINHA MÃE E OS OUTROS 2 QUE IREI FALAR DEPOIS,VIVE APENAS COM A POSENTATURIA DO MEU PAI ,E UM POUQUINHO MAIS QUE TIRA CATANDO RECICLAGEM NAS RUAS,COMO ESTAVA FALANDO MINHA MÃE FOI SEMPRE UMA GUERREIRA LUTOU SOFREU NA MÃO DO MEU PAI QUE TAMBÉM ERA ALCOÓLATRA,CRIOU SEUS FILHOS COM MUITA LUTA SOFREU,CHOROU,SE HUMILHOU E IMFELISMENTE CONTINUA SOFRENDO,HOJE ELA TEM 55 ANOS E SUA ANGUSTIA AINDA CONTINUA SEUS 9 FILHOS CONTANDO COMIGO LEVA A VIDA NORMAL COMO TEM QUE SER TRABALHANDO HONESTAMENTE ,EU PARTICULARMENTE TENHO UM MARIDO MUITO BOM E UMA FILHA MARAVILHOSA DE 4 ANINHOS, NÃO TENHO UMA BOA VIDA MAS LUTO PELO QUE TENHO E PELO QUAL ME SUSTENTA,TRABALHO DIA E NOITE PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUERIA DAR O MUNDO PARA MINHA MÃE MAS NÃO TENHO CONDIÇÃO.
CONTINUANDO:ACHO QUE A ANGUSTIA DA MINHA MÃE NUNCA VAI ACABAR TENHO 2 IRMÃO QUE CORREGA COM ELES UMA DAS MAIORES DORES DA MINHA MÃE,1 DELE É MUITO TRABALHADOR MAS HERDOU A HERANÇA DO MEU PAI,A BEBIDA BEBE PRATICAMENTE TUDOS OS DIAS FICA AGRECIVO MAS É UM BOM RAPAZ,O OUTRO É MINHA VIDA TENTO AJUDAR ELE DE TUDO QUE É GEITO ÀS VEZES TIRO DA MINHA BOCA E DA MINHA FILHA ,PARA AJUDAR ELE E TAMBÉM PARA NÃO VER MINHA MÃE SOFRENDO MAS DO QUE SOFRE,ELE É USUÁRIO DE DROGAS TEM 19 ANOS
JÁ ESTEVE PRESO.



AS PORTAS SE FECHARAM PARA ELE ,QUANDO ELE SAIU DISSE QUE IRIA MUDAR POIS SUA FILHA ESTAVA PARA VIM AO MUNDO,A ANGUSTIA DA MINHA MÃE ACABOU POR ALGUNS DIAS,LUTEI ME HUMILHEI PARA CONSEGUIR UM SERVIÇO PARA ELE E ELE JUNTO COMIGO ANDANDO DE SOL A SOL DISPOSTO A MUDAR,VOLTAR PRO MEIO DA SOCIEDADE ELE NÃO DESANIMAVA NEM UM POUCO.
MAS A PAPOLAÇÃO FOI CRUEL,EM TODAS AS PORTAS EM QUE BATEMOS FECHAVAM ,ALGUNS DAVAM ESPERANÇA ,MAS NUNCA RESPONDIA .
IMAGINA COMO FICAVA A CABEÇA DELE UM MENINO CAPAZ DE LUTAR PARA SAIR DA CRIMINALIDADE E VOLTAR A TER UMA VIDA DIGNA, DAR ORGULHO PARA NOSSA MÃE E TENTAR SAIR DE UMA VIDA QUE NÃO DA FUTURO A NINGUEM.
E AINDA PIOR VER UMA MÃE SOFRENDO E UMA FILHA CHEGANDO AO MUNDO SEM NADA SEM CASA,SEM TER O QUE COMER SEM ALMENOS 1 REAL EM SEU BOUSO...
COM TANTA COISA NA CABEÇA,COM TANTO DESGOSTO O QUE RESTOU FOI ELE VOLTAR PARA ESSE MALDITO MUNDO ONDE AS PESSOAS ENTRÃO E ESQUECE DE TUDO DA SOCIEDADE DA FAMÍLIA DE SUA DIGNIDADE ETC...
MINHA MÃE COITADA ACHO QUE ELA VAI CONTINUAR SOFRENDO ATE O FIM DE SUA VIDA E EU SEM PODER FAZER NADA SOFRENDO JUNTO COM ELA...

ESCREVENDO ESTA HISTÓRIA, A HISTÓRIA DE MINHA FAMÍLIA CREIO EU QUE VOCÊS DEVE SABER COMO ESTOU ME SENTINDO AGORA COM OS OLHOS CHEIO DE LAGRIMAS E COM O CORAÇÃO APERTADO ANGÚSTIADO E CHEIO DE DOR SÓ DE SABER QUE MINHAS LUTAS E A LUTA DE MINHA MÃE FORAM EM VÃO ,MAS PROMETO PRA MIM E PRA MINHA QUERIDA E GUERREIRA MÃE QUE CONTINUAREI TENTANDO AJUDAR MEUS IRMÃO,MESMO QUE PARA ISSO EU SOFRA .

E GOSTARIA DE TAMBÉM AJUDAR A TODOS AQUELES QUE VIVE NESSE MUNDO UM MUNDO AMARGURADO,ESCURO E SEM ALEGRIA .

EXISTE DERROTAS QUE NOS PREPARAM PARA GRANDES CONQUISTAS,EU TENHO FÉ E ESPERANÇA QUE NUNCA DESISTIREI DE LUTAR SEI QUE EXISTI MUITO OBSTÁCULO,MAS NUNCA SABEREMOS SE VENCEREMOS SE DESISTIMOS DE LUTAR,LUTAR É MEU PRINCIPAL OBJETIVO...






ESPERO QUE MINHA HISTÓRIA TENHA MEXIDO COM CADA UM DE VOCÊS,E LEMBRECE TODOS NÓS SEJAMOS QUEM FOR,COMO FOR TEMOS DIREITOS E DEVERES IGUAIS POIS SOMOS FILHO DO MESMO PAI,VIVEMOS NO MESMO MUNDO ETC...
TEMOS QUE SABER AJUDAR E DAR OPORTUNIDADES PARA AS PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM UMA CHANCE DE MUDAR,APENAS UMA É SO UMA QUE ELAS PRECISA,ERRAR TODOS ERRAMOS MAS PERSISTIR NO ERRO SÃO POUCOS...

“QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU”




SE ALGUEM SE ENTEREÇAR,GOSTARIA MUITO DE MONTAR OU FAZER PARTES DE ALGUNS APOIOS QUE POSSA ME AJUDAR E AJUDAR OUTRAS FAMÍLIAS COMO A MINHA ,ENTRE EM CONTATO FICAREI MUITO FELIZ ...

OBRIGADO...



E-MAIL:rose-alfenas@hotmail.com
TEL:(035)99238034











ALFENAS, 31 DE MARÇO DE 2010


SEBASTIAO MOTACASTILHO

ESSE JORNAL DEVERIA PERMITI QUE NOS IMPREMI-MOS A PAGINA NAL QUAL NOS QUIISER.


octavio joao meireles de mendonça

morando em Ribeirao Preto-S.P. estou sempre perto de minha terra natal e parabenizo JC, pois quando posso leio,e um abraço ao amigo e primo Ubaldino Meireles.


Patrik Sergio de A. Everdosa

Gostaria de ver uma reportagem das opções de lazer do Largo de São Sebastião e dos empregos e rendas que o largo gera, como por exemplo a venda de algodão doce, pipocas, tacaca, lanchonetes, balões, cafeteria, pizzaria e motinhas elétricas, lembrado que todas as pessoas que trabalham no largo são autorizadas tornando tudo organizado como realmente deve ser.


sbrasil

Adorei o novo layout da pagina do JC, muito mais interativo, informativo e acessível, parabéns a toda equipe.


SOCORRO ROCHA

Eu parabenizo todos que fazem parte do JC.


Antoneto Noguiera Lira

Gostei, o JC inovou para melhor em toda a sua estrutura, dando uma maior ênfase aos assuntos abordados, sem perder a sua essência de um grande Jornal.


Augustinho Sodré

Parabéns a toda equipe do jornal pela inovação.


Sigrid Raposo Lichterfeld.

Olá!
Ficou ótima a aparência do site, faz juz ao conteúdo atual e relevante.
Sinto-me feliz e orgulhosa de ter feito parte dessa história. Obrigada!
Grande abraço,
Sigrid.


Hamilton Cidade Junior

Parabéns JC ! Realmente, fiquei muito orgulhoso de ver o trabalho informativo do JC sendo exposto em um formato inovador.
Este novo sitio internet é digno da capital amazonense. Moro em Montreal-CAN,onde sou radialista na Radio Centre-ville 102,3 FM e faço mestrado na Universidade do Québec e graças a este trabalho do JC, fico sempre informado dos acontecimentos da minha Manaus.Tenho certeza, que para muitos manauaras é uma forma de matar a saudade.

Hamilton Cidade Junior


Eduardo Ferreira

Parabéns pelo conteúdo e organização das informações.


francisco oliveira

bom dia atodos!!! quero parabenizar o grande trabalhor que tem feito o jornal do comercio e toda a sua equipe, estou em Brasilia mas essa equipe maravilhosa me mantem bem pertinho de minha cidade, grande abraço e tudo de bom!!!!!


Glauber Medeiros.

O Amazonas estava precisando de um Jornal on-line assim.....

Parabéns a toda equipe do JC.


Denys Cruz

Excelente trabalho gráfico. Parabéns.


Ângela Segadilha

Parabéns a toda equipe do JC. Adorei o novo visual eletrônico do Jornal. Um forte abraço a todos.


ivam moré

Parabés pessoal, inovação mesmo, né? Agora é novo Jornal do Comercio e Rádio Globo.

Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


LUIZ ARAGÃO

PARABENS PELO NOVO VISUAL, FICOU ÓTIMO.


kilde costa

parabéns pelo novo visual, do site ficou ótimo.




Rogério dos Santos Oliveira

Parabéns ao Jornal do Comércio! Houve uma valorização muita grande da imagem do jornal, vocês acertaram.
Os leitores agradecem! Continuem assim.


Vanusa Jardim

Bom dia, senhores

Fiquei imensamente surpresa com a nova home do Jornal. De fato, tornou-se mais ampla a visualização das notícias, a forma como elas estão disponíveis além do formato das letras. Agora, uma sugestão: por gentileza, deixem o acesso a todas as notícias livres, sem restrição por assinatura, pois, o que sempre atentei a ler esse jornal é que ele valoriza a informação pública, e ao meu ver, isso só contribui para a formaçaõ sócio-filosófica dos cidadãos e se fortalece como mais uma opção de verdadeiro jornalismo social, político, econômico e científico. Parabéns pelas inovações!


Miguel Fernandes

Olá,

Gostaria de parabenizar o JCAM pelo no desenho do site, ficou muito mais fácil para a leitura e consulta.

Parabéns a toda a equipe do JCAM.

Miguel


ricardo castro e silva

nota dez.........nao , digo nota mil para a nova cara do jornal do comercio. show de bola


Jorgenson Lavor

Parabéns pelo novo lay-out do site!

Bastante clean, objetivo e sem poluição visual, oferecendo mais comodidade na navegação.

Votos de sucesso, para esta nova fase do empreendimento.


Deixe seu Depoimento