Manaus, 22 de Outubro de 2018
Siga o JCAM:

Manaus ganha um empreendimento que promete revolucionar o mercado imobiliário

Por:
05 Out 2018, 17h49

Crédito:Divulgação
Com 75% das salas comerciais e 65% dos apartamentos já vendidos, todo o empreendimento já está pronto para entrega


Na última quinta-feira (4), o empreendimento Soberane Live + Work foi inaugurado. A empresa é de uso misto, que viabiliza o desejo de moradia, trabalho e lazer em um único endereço. O empreendimento conta, ainda, com um shopping de, pelo menos, 28 lojas, com praças de alimentação e lazer e localização estratégica: na Rua Salvador, 440, Adrianópolis.

"Os compradores terão a oportunidade de morar em um local de qualidade superior ao que está sendo oferecido no mercado, com a possibilidade de trabalhar em um único endereço, sem precisar enfrentar o trânsito diariamente", afirmou o diretor Executivo da SKN Incorporadora, Eduardo Han.

Com 75% das salas comerciais e 65% dos apartamentos já vendidos, todo o empreendimento já está pronto para entrega. A previsão é de que o shopping seja inaugurado em maio do ano que vem. Todos os setores têm entradas independentes e contam com elevadores inteligentes. Os apartamentos contam com varanda gourmet, que tem acesso a todos os cômodos.

O tamanho do empreendimento também é um diferencial do Soberane Live + Work, que atende aos mais diversos tipos de público. As salas comerciais têm de 35 a 200 metros quadrados e possibilita a junção de uma laje de até 866 metros quadrados. Já os apartamentos medem de 53 a 170 metros quadrados.
Outra exclusividade é a presença de um concierge 24 horas no Residencial e Comercial para fornecer serviços pay-per-use, conforme necessidade de cada condômino.

Setor comercial
Ao todo, são 277 salas comerciais, com fachadas 100% com pele de vidro duplo/insulado, uma exclusividade em Manaus. Todas as unidades contam ciso elevado, o que permite cabeamento por baixo do piso, mantendo um ambiente clean e não se prendendo a pontos elétricos. Todas as salas contam com reaproveitamento de água do banheiro após tratamento da Estação de Tratamento e Esgoto presente no empreendimento.

Para melhorar o funcionamento de todas as salas, o prédio conta com gerador de energia com 100% de funcionamento, além de auditório e salas de reuniões de uso comum, bicicletário com vestiário e elevadores inteligentes. Os compradores também têm a possibilidade de unir salas de um mesmo andar, formando um espaço exclusivo de até 866,30 metros quadrados.

Outro diferencial do shopping será a uma academia com 1 mil metros quadrados e uma piscina semi-olímpica coberta com raia de 25 metros.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário