Primeiro empreendimento da AlphaVille Urbanismo, o AlphaVille Manaus foi entregue na noite da última terça-feira para os proprietários dos 400 lotes. Na presença dos diretores do grupo os condôminos ouviram do diretor de Projetos, Marcelo Willer, que aquele era um dos momentos mais importantes para a empresa, pois marcava a consolidação de um sonho: a expansão da marca AlphaVille na região Norte.
“A AlphaVille Urbanismo entrega um empreendimento com o seu padrão nacional. E continuará a oferecer suporte em sistema de gestão e apoio permanente para os proprietários de lotes”, disse Willer.
Dentro da filosofia da empresa, são oferecidos para todos os proprietários suporte para gestão em administração e segurança. Além de assessoria jurídica, financeira e técnica. E com o AlphaVille Manaus não será diferente. Localizado no bairro nobre Ponta Negra, o empreendimento conta com uma área privilegiada de floresta nativa. E reúne 404 lotes residenciais, com metragens que variam entre 500 e 1.000 metros quadrados, em uma área total de 221 mil metros quadrados.
O condomínio foi entregue totalmente concluído e com padrões de qualidade prometidos. Ao todo são 45 metros quadrados de ruas asfaltadas, 5.000 metros de piso para tráfico médio e meio-pesado, 13,5 quilômetros de guias e sarjetas de concreto, guaritas de segurança, iluminação pública, sistema de abastecimento de água próprio com 9 quilômetros de rede de distribuição e outros 8 quilômetros de rede de esgoto.
“O condomínio é auto-suficiente em água, com dois poços de 300 metros cúbicos e sistema de tratamento de água e esgoto próprios. Isso garante segurança e qualidade no abastecimento”, explicou o diretor de Engenharia, Luiz Fernando Bueno. De acordo com ele, o AlphaVille Manaus Clube –uma área de lazer completa– também possui números e qualidade padrões do grupo.
AlphaVille entrega condomínio em Manaus
Em: 30 de abril de 2008
Diretor-superintendente do AlphaVille, João Audi, informou que este empreendimento ainda continua com o lançamento dos lotes comerciais e com a construção das casas.
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026


Nanoempreendedor está livre do CNPJ Técnico
18 de setembro de 2026

‘Passagem secreta’ e mais de R$ 700 mil: o que a polícia encontrou na casa de Milton Leite
18 de setembro de 2026

Flávio Bolsonaro repete estratégia do pai e recruta ‘fiscais’ para as eleições
18 de setembro de 2026

Brasil terá programa Tax Free para devolver CBS e IBS a turistas estrangeiros
18 de setembro de 2026

Cultura no DNA: Titãs volta aos palcos da Nilton Lins após show histórico na década de 90
18 de setembro de 2026

Sindifisco-AM realiza palestra sobre equilíbrio fiscal e desenvolvimento econômico
18 de setembro de 2026