Embratur recebe anúncio de novo vôo da Korean Air

Em: 15 de maio de 2008
Operado em um Boing 777, com capacidade para 260 passageiros, o novo vôo também abre uma porta para o mercado asiático.
Operado em um Boing 777, com capacidade para 260 passageiros, o novo vôo também abre uma porta para o mercado asiático.

Companhia aérea começa a operar novo vôo direto Los Angeles/São Paulo a partir do dia 3 de junho. O Estados Unidos é o segundo maior emissor de turistas para o Brasil e mercado de alta prioridade para a promoção do Brasil no exterior
A presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Jeanine Pires, recebeu em Brasília (DF), o gerente para a América Latina, Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Korean Air, Olaf Kaehlert. A pauta da visita foi o novo vôo direto da companhia que ligará Los Angeles (Estados Unidos) a São Paulo (SP), três vezes por semana, a partir do dia 3 de junho.
A ligação chega para reforçar a acessibilidade aérea entre Brasil e Estados Unidos, o segundo maior emissor de turistas para o país (699.169 visitantes, em 2007), atrás apenas da Argentina. Além disso, é mercado norte-americano é de alta prioridade para o trabalho de promoção do Brasil no exterior, de acordo com recomendação do Plano Aquarela, Marketing Turístico Internacional.
Para a presidente da Embratur, trata-se de uma excelente notícia. “Vamos abrir uma importante ligação com a costa Oeste norte-americana, que, até o momento, estava carente de um vôo direto”, disse. Já Kaehlert confirma que o Brasil tem grande potencial para atrair os norte-americanos e a grande comunidade koreana no país: “Temos convicção de que o Brasil é um destino de primeira que merece um vôo de primeira”, afirmou.
Operado em um Boing 777, com capacidade para 260 passageiros, o novo vôo também abre uma porta para o mercado asiático, já que a companhia oferece muitas conexões entre Américas e Ásia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar