A Mongeral, empresa especializada em seguros de vida e planos de previdência, com 173 anos de atuação no mercado, seleciona profissionais para trabalhar como consultores de benefícios Manaus.
Os interessados devem se cadastrar no site www.canaldocorretor.com.br, no link Seja um corretor / Impulsione sua carreira, até o dia 27 de maio.
É necessário ter ensino médio completo comprovado, experiência em vendas, boa comunicação, espírito empreendedor e disponibilidade de horário integral.
Teoria
e prática
Os selecionados serão incluídos no programa para formação de corretores da Mongeral, que contempla teoria e prática em vendas.
De acordo com o seu desempenho, poderão ser habilitados na Susep (Superintendência de Seguros Privados) do Ministério da Fazenda, como Corretores de Seguros de Vida, Previdência e Capitalização.
Os currículos que não forem selecionados ficarão cadastrados no banco de talentos da Mongeral para futuras oportunidades.







