A TAM Linhas Aéreas participou, neste final desemana, da 14ª edição da BNT Mercosul, Bolsa de Negócios Turísticos. O evento ocorre no Complexo Beto Carrero World, município de Penha, e no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e estima receber mais de quatro mil profissionais de turismo, entre agentes de viagens, operadores e imprensa especializada.
Um estande de 56 metros quadrados foi montado no local para divulgação da marca TAM Airlines. Além disso, a companhia promoverá a distribuição de folhetos e pôsteres assinados pelo artista plástico Romero Brito, além da inserção da logomarca em materiais oficiais do evento.
A BNT Mercosul é, depois da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens), o evento que mais atrai profissionais de turismo dos países do Mercosul. No total, são esperados participantes da Argentina, do Paraguai, do Uruguai, do Chile, da Bolívia e de 205 cidades brasileiras. A Feira de Negócios será realizada no Castelo das Nações, no parque Beto Caerrero World, e a Rodada de Negócios acontece em Balneário Camboriú. O site oficial do evento é www.bntmercosul.com.br.
A TAM Linhas Aéreas (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de abril com 47,1% de market share. No mercado internacional, a participação da TAM entre as companhias brasileiras foi de 72,5%. A companhia voa para 42 destinos no Brasil.
Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. As operações para o exterior abrangem vôos próprios para 16 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 4,7 milhões de associados e já distribuiu mais de 5,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.
Companhia aérea apóia feira de negócios turísticos no Sul
Em: 30 de maio de 2008
Estande de 56 metros quadrados foi montado no local para divulgação.
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Ipsos-Ipec: 33% avaliam governo Lula como ótimo ou bom; ruim ou péssimo sobe a 43%
16 de setembro de 2026

BC reduz juros básicos para 13,75% ao ano
16 de setembro de 2026
Projeção de IPCA em 12 meses no 1º tri de 2028, segue em 3,2%, diz Copom
16 de setembro de 2026

TCU alerta governo sobre risco de superestimação com receita para compensar isenção do IR
16 de setembro de 2026

Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais
16 de setembro de 2026

Aposentadoria aos 60 é sonho de 59% dos brasileiros; um terço acha que não conseguirá
16 de setembro de 2026

Sancionada lei de incentivo à instalação de data centers
16 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Ana Castela são artistas brasileiras indicadas
16 de setembro de 2026