Gol lança concurso com viagens grátis

Em: 9 de julho de 2008
O concurso cultural da companhia aérea Gol, “Avião de Amigos”, vai presentear grupo de seis pessoas com passagens de ida e volta para destinos operados pela Companhia.
O concurso cultural da companhia aérea Gol, “Avião de Amigos”, vai presentear grupo de seis pessoas com passagens de ida e volta para destinos operados pela Companhia.

O concurso cultural da companhia aérea Gol, “Avião de Amigos”, vai presentear grupo de seis pessoas com passagens de ida e volta para destinos operados pela Companhia. O participante deve enviar, até 30 de julho, uma frase sobre como seria a viagem perfeita com seus amigos. A turma ganhará também hospedagem grátis, de até sete dias, nos destinos contemplados.
Para participar, o interessado deve acessar o site do concurso (www.viagemdeamigos.com.br), preencher todas as informações solicitadas e clicar em “Montar novo avião”. Depois disso, terá que indicar cinco amigos, informando o nome e perfil de cada um. Será possível montar quantos aviões quiser, desde que cada um tenha uma combinação única de integrantes.
O grupo escolhido receberá um convite por e-mail. Após todos os convites aceitos, o autor da lista terá que responder a questão: “Como seria a viagem perfeita com seus amigos?”. A resposta mais criativa e original será vencedora. Só será permitido o envio de uma frase por avião montado. O nome do vencedor do certame será divulgado no dia 10 de agosto, no site do concurso. Os vencedores poderão viajar até 30 de novembro.
Os destinos contemplados no concurso são: Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
A ação é uma parceria com o site viajeaqui, da Editora Abril, e rede Acoor, e inclui hospedagem de sete dias, com café da manhã, em um dos hotéis da rede Íbis.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar