Rodada de turismo divulga potencial da Amazônia

Em: 22 de julho de 2008
A rodada de negócios de turismo contará com a participação de profissionais e empresas dos diversos segmentos do setor, entre eles agências de turismo e hotéis
A rodada de negócios de turismo contará com a participação de profissionais e empresas dos diversos segmentos do setor, entre eles agências de turismo e hotéis

Segundo a coordenadora ,uma das motivações para a realização desse salão é a ausência de espaços como esse no Amazonas. “Desconheço qualquer evento que proporcione esse encontro entre inventores e empresas. Com isso, a Fiam fecha uma cadeia apresentando desde projetos de produtos ao produto já consolidado e sendo comercializado no mercado”, explicou.

Turismo e pesquisa

Outro evento paralelo à feira será a rodada de negócios de turismo, que terá a participação de profissionais e empresas dos diversos segmentos do setor, entre eles agências de turismo e hotéis. O objetivo é promover os Estados da Amazônia Legal (Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) como destinos turísticos preferenciais. A rodada de turismo acontecerá no dia 12 de setembro, de 9h às 18h30.
Também na quarta edição da Fiam haverá a 2ª Mostra de Trabalhos Técnico-Científicos, que dará espaço para autores de trabalhos científicos apresentarem seus projetos para os participantes da feira. Mais de 100 projetos foram inscritos e 80 foram selecionados e inseridos na programação do evento. Parte desses projetos foram desenvolvidos por meio de parcerias entre instituições de ensino e a própria Suframa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar