Para alguns homens cortar o cabelo em barbearia é um estilo de vida. Pensando nesse público que deseja um local “só para eles”, a Barbearia Havana inaugura em Manaus, no dia 12 de setembro, às 18h, o verdadeiro conceito de barbearia. O local é no edifício Vieiralves Business Cener, na rua Salvador, 120, lojas 1 e 2, Adrianópolis.
O espaço é o primeiro da cidade exclusivamente para homens e resgata serviços de uma barbearia tradicional, com toques de contemporaneidade.
O local se prepara para atender homens de todas as idades, vaidosos na sua aparência e principalmente preocupados em preservar sua saúde mental e corporal, sem que para isso tenham que freqüentar salões de beleza convencionais. “A nossa preocupação está em manter um atendimento diferenciado, que priorize as necessidades masculinas, num local com requinte, horário adequado e ambiente confortável e reservado”, contou a empresária Silvana D Forero.
O empreendimento, pioneiro na cidade, surgiu da idéia de três empresárias que perceberam a necessidade de um espaço adequado e exclusivo ao público masculino. “O homem precisa estar em dia com sua imagem pessoal e a barbearia vai ajudá-lo, dedicando um espaço privativo, específico àqueles clientes que sabem da importância de estar bem apresentados para enfrentar os compromissos do dia-a-dia”, afirmou a empresária Rosa Lopes.
Serviços oferecidos
Entre os serviços tradicionais de uma barbearia, o espaço oferecerá tratamento capilar, corte de barba com navalha, coloração de barba, manicure, pedicure, podologia e reflexologia. E para complementar o atendimento a Barbearia Havana contará com os serviços de engraxate, barba com opção do uso de vapor de ozônio (substituindo as tradicionais toalhas quentes), depilação à base de cera e serviços voltados para a estética masculina que vão desde tratamentos faciais, shiatsu e massagens antiestresse.
Além de relembrar as antigas barbearias da década de 1950, o local contará com uma cafeteria, charutaria, venda de bebidas, perfumaria e produtos de beleza masculinos. Agora os homens de Manaus terão um espaço que unirá conforto, tradição e exclusividade.







