24 de novembro de 2024

Segunda Parada Natalina da Prefeitura de Manaus encanta milhares de pessoas na Ponta Negra

O evento teve a participação dos personagens que integram o espetáculo “Um Sonho de Natal”.

Dando continuidade à programação do “Natal dos Sonhos – É tempo de sonhar, compartilhar e realizar”, a Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), realizou, nessa quarta-feira, 20/11, a segunda Parada Natalina, na faixa liberada da Ponta Negra, localizada na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste da cidade, levando o espírito natalino para milhares de pessoas.

O evento teve a participação dos personagens que integram o espetáculo “Um Sonho de Natal”, realizado pela Nova Igreja Batista (NIB), além de carros alegóricos natalinos, fanfarra, fantoches, patins, dançarinos e diversos personagens.

O desfile encantou o público presente. Ao todo, foram mais de 1.300 pessoas envolvidas, incluindo os tradicionais símbolos natalinos. O prefeito David Almeida relatou a satisfação em promover o espetáculo. “Estou muito feliz pela oportunidade de juntos com a Nova Igreja Batista (NIB) realizar esse espetáculo para o povo manauara”, afirmou Almeida.

Para o presidente do FMS, Emerson Castro, é muito gratificante realizar, pelo segundo ano, esse grande evento na cidade. “Em parceria com a Nova Igreja Batista estamos realizando um grande espetáculo, a prefeitura não mede esforços para evoluir”, enfatizou Castro.

A magia do Natal encanta a todos. “Natal para mim é tudo. É diversão, é amor, é alegria, é paz, é um sentimento de esperança. Agradeço à Prefeitura de Manaus por fazer um evento como esse”, disse Clotilde Cordeiro.

Com espaço reservado para as pessoas com deficiência (PcD), a portadora de deficiência Marleide Salles assistiu confortavelmente a todo o musical. “Esse é o novo natal de Manaus, onde nós PcDs somos lembrados”, relatou Marleide.

Agenda

No dia 7 de dezembro será realizado no anfiteatro da Ponta Negra uma apresentação especial do musical “Um Sonho de Natal”.

 

 

 

 

 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.

Veja também

Pesquisar