A Burger King, segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo, inaugura a primeira lanchonete in line da rede no Brasil na cidade de São Paulo (SP). Esse modelo consiste em uma loja de rua com salão para acomodar os consumidores e estacionamento de fácil acesso. A unidade fica localizada no bairro Itaim, na Rua Joaquim Floriano, a mais procurada para refeições pós-balada pelos paulistanos, e ficará aberta de quinta a sábado até as 6h da manhã para atender a esse público.
A rede, que já conta com 66 unidades no Brasil, sendo 30 delas no Estado de São Paulo, chega ao Itaim para conquistar os consumidores dessa região de alto fluxo de pessoas a qualquer hora do dia ou da noite com seus hambúrgueres grelhados, permitindo ao consumidor escolher os ingredientes e a quantidade de cada um deles para criar sua refeição. O sanduíche Whooper, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes. Outro diferencial é o sistema “Faça do seu jeito”, que permite ao consumidor servir-se de bebida quantas vezes quiser, durante 30 minutos, após pagar pelo primeiro copo.
Com a inauguração dessa nova unidade, o Burger King fortalece ainda mais sua marca e seus serviços em São Paulo e no Brasil, difundindo sabores consumidos em 73 países. “É com muito orgulho que inauguramos essa nova unidade em um dos locais mais cobiçados da cidade. Isso significa que o público está aceitando e reconhecendo a qualidade dos nossos produtos”, comemorou o gerente de desenvolvimento da marca, Luiz Guilherme Batalha.
Burger King inaugura sua primeira lanchonete brasileira do tipo in line
Em: 2 de dezembro de 2009
A Burger King, segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo, inaugura a primeira lanchonete in line da rede no Brasil na cidade de São Paulo (SP)
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

OCDE projeta crescimento global de 2,9% em 2026 e 3,0% em 2027 e alerta para energia
23 de setembro de 2026

Tecnologia transforma a experiência da fé no Brasil
22 de setembro de 2026

79% das PMEs não definiram migração no Simples, aponta Omie
22 de setembro de 2026

Brasileirão é a décima liga com mais estrangeiros entre as principais do mundo
22 de setembro de 2026


IA cresce em pequenas empresas, mas dados limitam resultados
22 de setembro de 2026

Ônibus voltam a circular em Manaus após paralisação por atraso no pagamento
22 de setembro de 2026