Os jovens de Manaus que tiverem interesse em conhecer mais sobre o assunto terão uma oportunidade no próximo dia 24 de abril, às 10h30, quando a multinacional sueca Cultural Care fará uma palestra gratuita na av. Professor Nilton Lins 254 , Flores – Unidade Parque das Laranjeiras.
O programa Au Pair é destinado a jovens entre 18 e 26 anos que têm interesse em estudar nos Estados Unidos e cuidar de crianças de uma família norte-americana por um período determinado. Os requisitos aos candidatos são: segundo grau completo, nível intermediário de inglês, carteira de habilitação e no mínimo 200 horas de experiência comprovada com crianças.
“Com o programa Au Pair tive uma ótima oportunidade para viajar e estudar e ainda consegui guardar alguns dólares. Nos Estados Unidos ganhei uma nova família, que me acolheu com muito carinho”, conta Marina Cabral. A história desta pernambucana mistura-se com as de outros milhares de brasileiros que optam anualmente por esta modalidade de intercâmbio, que combina trabalho remunerado e curso no exterior.
A Cultural Care é líder mundial na comercialização do programa Au Pair, tendo enviado mais de 75 mil jovens do mundo todo, desde 1999, aos Estados Unidos, sendo mais de oito mil apenas do Brasil. Para participar basta confirmar presença pelo telefone 0800.707.9353 ou através do e-mail [email protected]. Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.culturalcare.com.br.
Intercâmbio e trabalho remunerado nos EUA
Em: 25 de março de 2010
Os jovens de Manaus que tiverem interesse em conhecer mais sobre o assunto terão uma oportunidade no próximo dia 24 de abril, às 10h30, quando a multinacional sueca Cultural Care fará uma palestra gratuita na av. Professor Nilton Lins 254 , Flores
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Ipsos-Ipec: 33% avaliam governo Lula como ótimo ou bom; ruim ou péssimo sobe a 43%
16 de setembro de 2026

BC reduz juros básicos para 13,75% ao ano
16 de setembro de 2026
Projeção de IPCA em 12 meses no 1º tri de 2028, segue em 3,2%, diz Copom
16 de setembro de 2026

TCU alerta governo sobre risco de superestimação com receita para compensar isenção do IR
16 de setembro de 2026

Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais
16 de setembro de 2026

Aposentadoria aos 60 é sonho de 59% dos brasileiros; um terço acha que não conseguirá
16 de setembro de 2026

Sancionada lei de incentivo à instalação de data centers
16 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Ana Castela são artistas brasileiras indicadas
16 de setembro de 2026