As inscrições para o projeto “Talentos do Brasil Rural: Turismo e Agricultura Familiar a caminho dos mesmos destinos” estão abertas. A chamada pública foi lançada na última segunda-feira, 6, pelo MTur (Ministério do Turismo), pelo MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e pelo Sebrae/RS, com apoio da Agência de Cooperação Técnica Alemã (GTZ).
O objetivo é inserir produtos e serviços da agricultura familiar no mercado turístico. Serão selecionados 101 empreendimentos da agricultura familiar que serão preparados para ofertar produtos de qualidade para meios de hospedagem, bares, restaurantes e lojas de artesanato.
O projeto é direcionado para os mercados de 12 capitais brasileiras (Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP) e seus respectivos entornos. Serão investidos mais de R$ 3 milhões para aprimorar os empreendimentos selecionados.
O formulário com a proposta de participação no “Talentos do Brasil Rural” deverá ser preenchido e enviado em duas cópias: 1) uma em meio físico, para o Sebrae/RS – Projeto Talentos do Brasil Rural — , Rua Sete de Setembro, 555, CEP 90010-190, Porto Alegre/RS, A/C: Amanda Paim; 2) e outra em meio digital para o endereço eletrônico [email protected], até as 18h de 27 de setembro de 2010.
As propostas em meio físico poderão ser entregues pessoalmente ou enviadas por SEDEX. Será considerado como data de recebimento o dia da postagem. Os resultados serão publicados a partir do dia 25 de outubro de 2010.
Talentos do Brasil Rural abre inscrições para seleção de empreendimentos
Em: 9 de setembro de 2010
As inscrições para o projeto “Talentos do Brasil Rural: Turismo e Agricultura Familiar a caminho dos mesmos destinos” estão abertas
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Ipsos-Ipec: 33% avaliam governo Lula como ótimo ou bom; ruim ou péssimo sobe a 43%
16 de setembro de 2026

BC reduz juros básicos para 13,75% ao ano
16 de setembro de 2026
Projeção de IPCA em 12 meses no 1º tri de 2028, segue em 3,2%, diz Copom
16 de setembro de 2026

TCU alerta governo sobre risco de superestimação com receita para compensar isenção do IR
16 de setembro de 2026

Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais
16 de setembro de 2026

Aposentadoria aos 60 é sonho de 59% dos brasileiros; um terço acha que não conseguirá
16 de setembro de 2026

Sancionada lei de incentivo à instalação de data centers
16 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Ana Castela são artistas brasileiras indicadas
16 de setembro de 2026