Para quem não pôde ir à Parintins curtir o Festival Folclórico da ilha tupinambarana, o Amazonas Shopping oferece uma programação com muita música popular brasileira no fim de semana. O happy hour de sábado (25) é comandado por Célia Moreno no palco da praça do segundo piso. Já no domingo é a vez de Cileno. Ambas as apresentações são gratuitas e acontecem no horário de 17h ás 19h.Na apresentação de sábado, Célia traz um repertório romântico, mas com estilos variados, indo de Roberto Carlos a Gal Costa. “Faço músicas como Emoções, Detalhes e Chuva de Prata, que marcaram época e permanecem atuais na vida dos apaixonados”, diz lembrando que este é o último fim de semana do mês dos namorados. A cantora ressalta, porém, que alguns momentos do show também são dedicados à bossa nova e às composições de artistas locais.
“Nesse campo, vamos de Garota de Ipanema, de Tom Jobim, a Brasileirinha, de Lucinha Cabral”, ressalta. Célia Moreno se apresenta acompanhada no violão pelo seu sempre parceiro Nell Castro. Já no domingo, a animação do fim de tarde é por conta do balanço de Cileno, que promete uma apresentação baseada no ranking das músicas mais pedidas de barzinhos. “É o caso de Oceano – do Djavan, Final Feliz – do Jorge Vercilo, e de outras mais recentes, como Burguesinha– do Seu Jorge, e Boa Sorte, da Vanessa da Mata”, falou o cantor.
Célia Moreno e Cileno nas tardes do fim de semana do Amazonas Shopping
Em: 27 de junho de 2011
Para quem não pôde ir à Parintins curtir o Festival Folclórico da ilha tupinambarana, o Amazonas Shopping oferece uma programação com muita música popular brasileira no fim de semana
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Petrobras batiza primeiro navio a navegar com tripulação 100% feminina
19 de setembro de 2026


Apostas em bets avançam entre jovens e ampliam risco de dependência
19 de setembro de 2026

Durigan: depois da eleição, a questão da tarifa dos EUA tem de se resolver
19 de setembro de 2026

Flávio: Lula colocou tropa de choque para defender Alexandre de Moraes
19 de setembro de 2026


BNDES já recebeu R$ 8,2 bilhões em pedidos de crédito do Brasil Soberano em dois dias
19 de setembro de 2026

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026