Rede Bosch Car Service dá início a campanha

Em: 12 de março de 2008
Com uma linguagem sim­ples, descontraída e in­for­mativa, a Rede ­Bosch Car­ Service dá início à sua nova campanha institucional.
Com uma linguagem sim­ples, descontraída e in­for­mativa, a Rede ­Bosch Car­ Service dá início à sua nova campanha institucional.

Com uma linguagem sim­ples, descontraída e in­for­mativa, a Rede ­Bosch Car­ Service dá início à sua nova campanha institucional. Depois do sucesso da campanha Rebimboca/Parafuseta,­ realizada em 2006 e 2007, a nova campanha leva o slogan “Reconhecimento”, com o objetivo de reforçar a imagem institucional da marca e mostrar a ampla gama de serviços diferenciados oferecidos pela rede em todo o país.
Criada pela Fábrica Comunicação Dirigida, a campanha divulga o conceito de confiança com o mote “Oficina de confiança a gente reconhece de longe, ou melhor, de perto”, presente em várias peças.
As ações, que já tiveram início e se estendem até outubro, contemplam dois comerciais para cinema, spot de rádio, anúncios em revistas e jornais, outdoor, busdoor, folhetos, peças veiculadas na web, material de PDV e de comunicação dirigida, além de speech e comercial para veiculação nas aeronaves de uma companhia aérea.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar