O Complexo Beach Park é um dos patrocinadores da Centro-Oeste Tur, feira de turismo que deve reunir mais de 1,5 mil agentes de viagem em Goiânia (GO). Na feira, que ocorre nesta semana de abril, o Beach Park vai apresentar aos agentes de viagem o Beach Park Acqua Resort, que entra em operação em julho deste ano e vai dobrar a capacidade de hospedagem do complexo. Atualmente, o Beach Park tem 182 suítes e vai contar com mais 225 apartamentos a partir do início das operações.
Todos os detalhes do Acqua serão expostos por Airton Cabral, gerente de vendas do Beach Park, que vai mostrar também os investimentos do complexo turístico em novidades e ampliações nos últimos anos.
A abertura da 14ª Centro-Oeste Tur está marcada para as 20h desta quarta-feira no Master Hall – localizado na rua Vinte e Três, 40, Santo Antônio, Goiânia. Na quinta-feira, dia 3, a feira começa às 14h no pavilhão verde do Centro de Convenções de Goiânia, que fica na rua Trinta, portão 1, no centro.
Centro-Oeste Tur deve reunir mais de 1,5 mil agentes em GO
Em: 2 de abril de 2008
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026


Nanoempreendedor está livre do CNPJ Técnico
18 de setembro de 2026

‘Passagem secreta’ e mais de R$ 700 mil: o que a polícia encontrou na casa de Milton Leite
18 de setembro de 2026

Flávio Bolsonaro repete estratégia do pai e recruta ‘fiscais’ para as eleições
18 de setembro de 2026

Brasil terá programa Tax Free para devolver CBS e IBS a turistas estrangeiros
18 de setembro de 2026

Cultura no DNA: Titãs volta aos palcos da Nilton Lins após show histórico na década de 90
18 de setembro de 2026

Sindifisco-AM realiza palestra sobre equilíbrio fiscal e desenvolvimento econômico
18 de setembro de 2026