A revista especial “Veja Manaus – O Melhor da Cidade” chega às bancas na 1ª quinzena de junho. A chegada será comemorada com festa no dia 11 de junho, no Hotel Tropical Manaus, onde acontecerá a apresentação dos escolhidos como destaques da gastronomia local. O evento conta com o patrocínio da Brastemp e do Banco do Brasil, além do apoio nacional da Tramontina e o apoio regional da Tim, Unimed Manaus, Honda Shizen, Fucapi e Prodimagem.
Em sua terceira edição, a revista elege os melhores restaurantes, os bares mais badalados e as mais deliciosas opções de lanches da capital. Inicialmente, cerca de 300 endereços foram escolhidos. Uma equipe de jornalistas percorreu os pontos de maior concentração gastronômica da cidade, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos. Simultaneamente, as casas de maior destaque foram apontadas por um júri de especialistas formado por 30 personalidades locais, entre eles, gourmets, empresários e profissionais liberais estabelecidos na região, além de gente ligada à cultura e à sociedade manauense, todos amantes da boa mesa e empenhados na tarefa que lhes foi solicitada por “Veja”: fazer uma edição por quem conhece Manaus e indicar o que há de melhor na cidade para agradar aos mais exigentes paladares.
Cada uma das três categorias concorrentes –Restaurante, Bares e Comidinhas–se divide em especialidades.
A festa de premiação, que acontecerá no Salão Ponta Negra, do Hotel Tropical Manaus, começará às 19h30 com um coquetel para 400 convidados entre indicados, membros do júri, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de “Veja”. Logo após, às 20h30 serão revelados os nomes dos vencedores que irão integrar o roteiro.
“Veja Manaus” premia destaques gastronômicos em nova edição especial
Em: 5 de junho de 2008
A revista especial “Veja Manaus – O Melhor da Cidade” chega às bancas na 1ª quinzena de junho.
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Dino exige criação de código único para fiscalização de emendas parlamentares
9 de setembro de 2026

Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
9 de setembro de 2026

Roupas lideram intenção de compra na Black Friday 2026, aponta estudo
9 de setembro de 2026

Combustíveis e agricultura familiar recebem quase R$ 7 bi em créditos
9 de setembro de 2026

Lula pede quebra completa de sigilo do caso Master “doa a quem doer”
9 de setembro de 2026

Mendonça solta ex-procurador do INSS indiciado por desvios
9 de setembro de 2026

Dinheiro esquecido nos bancos sobe para R$ 5,65 bilhões
9 de setembro de 2026
