A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) promove, no dia 16 de julho, o 1º Seminário Amazônico de Projetos e Captação de Recursos. O objetivo do evento é sensibilizar os participantes sobre a necessidade de implantar uma cultura de projetos no Amazonas, que preze pela gestão estratégica com base na captação de recursos nacionais e internacionais como alternativa de promoção do desenvolvimento e crescimento socioeconômico do estado.
O Seminário integra o calendário anual de atividades da Aades, com palestras voltadas à captação de recursos, elaboração de projetos, uso do SICONV, execução de parcerias institucionais (convênios, contratos de repasse, etc.), além de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), contando com palestrantes de renome local e nacional em suas áreas de atuação.
O público-alvo do evento são servidores de órgãos públicos do estado e das administrações municipais, integrantes de organizações do terceiro setor, colaboradores da iniciativa privada e estudantes. A carga horária é de 10h complementares e o certificado de participação será enviado via e-mail.
O Seminário será realizado no auditório Deputado Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), nº 3.950, bairro Parque Dez.
Serão disponibilizadas 200 vagas e as inscrições poderão ser feitas de 8 a 14 de julho. Para participar, é necessário baixar o formulário. Depois de preenchido, o candidato deverá enviar para o e-mail: [email protected] e levar 1 lata de leite em pó no dia do evento.
Mais informações sobre o Seminário poderão ser obtidas pelos telefones: 9.9189-1255 (vivo) / 9.9444-9413 (vivo) ou pelo e-mail: [email protected]
1º Seminário Amazônico de Projetos e Captação de Recursos
Em: 9 de julho de 2015
xxxxx
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Ipsos-Ipec: 33% avaliam governo Lula como ótimo ou bom; ruim ou péssimo sobe a 43%
16 de setembro de 2026

BC reduz juros básicos para 13,75% ao ano
16 de setembro de 2026
Projeção de IPCA em 12 meses no 1º tri de 2028, segue em 3,2%, diz Copom
16 de setembro de 2026

TCU alerta governo sobre risco de superestimação com receita para compensar isenção do IR
16 de setembro de 2026

Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais
16 de setembro de 2026

Aposentadoria aos 60 é sonho de 59% dos brasileiros; um terço acha que não conseguirá
16 de setembro de 2026

Sancionada lei de incentivo à instalação de data centers
16 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Ana Castela são artistas brasileiras indicadas
16 de setembro de 2026