Amazonas Shopping lança promoção Páscoa Toymania nesta sexta

Em: 3 de abril de 2009
Em tempos de crise, mimar o cliente é um das principais estratégias do comércio. Por isso, o maior centro de compras da cidade inicia nesta sexta-feira, 3, mais uma campanha que pretende conquistar o público pela simpatia
Em tempos de crise, mimar o cliente é um das principais estratégias do comércio. Por isso, o maior centro de compras da cidade inicia nesta sexta-feira, 3, mais uma campanha que pretende conquistar o público pela simpatia

Em tempos de crise, mimar o cliente é um das principais estratégias do comércio. Por isso, o maior centro de compras da cidade inicia nesta sexta-feira, 3, mais uma campanha que pretende conquistar o público pela simpatia. Trata-se da ‘Páscoa Toymania Amazonas Shopping’, que segue até o dia 12 de abril com uma programação especial para o público infantil e uma promoção que vai brindar a todos que fizerem compras a partir de R$ 250 com uma almofada personalizada com um dos cinco toy coelhinhos criados para a campanha. O brinquedo é produzido com material reaproveitável.
“Os bonecos que lembram personagens de desenhos japoneses são o atual fenômeno da pop arte e os adultos adoram. Então vamos linkar o tema da Páscoa com essa mania que virou moda no mundo todo para presentear nossos clientes”, diz a gerente de marketing, Sofia Brunetta.
Além de lojas do segmento de doces e bombons, as empresas do mix de presentes do Amazonas Shopping também estão otimistas com a data, que pode ajudar no movimento de vendas. “Esse ano, nós investimos na variedade de produtos, com opções que vão do tradicional ovo –que é a grande estrela –até coelhinhos surfistas (para os mais despojados) e casais de coelhinhos para os mais românticos”, comenta o empresário Thiago Braz, proprietário da Cacau Show.

Circuito infantil

Jogos, oficinas, teatrinho e, claro, muitas brincadeiras fazem parte da programação gratuita que será oferecida a todos os pequenos que visitarem o centro de compras no período. “Vamos montar na praça central uma estrutura especial para as crianças se divertirem”, informa Sofia Brunetta.
Ela acrescenta que a decoração do circuito de brincadeiras também irá remeter os jovens clientes ao mundo da toy arte. “O cenário será decorado por cinco pequenos personagens que criamos especialmente para a campanha: Nick, Geek, Kilt, Tag e MC Recc. Eles são coelhinhos divertidos e que, com certeza, vão agradar a garotada”, diz Sofia.
Todas as crianças que forem ao shopping poderão participar do circuito, que terá oficina de desenhos, oficina de biscuit, oficina de mascaras e orelhas de coelhos, e ainda dois jogos em forma de quebra-cabeça para testar a astúcia da meninada. A programação ocorrerá no horário de meio-dia às 20 horas com monitores especialmente treinados para o atendimento das crianças.
Além das oficinas, nos dias 4 e 5, 11 e 12, a garota também vai se divertir curtindo um teatrinho de fantoche que vai apresentar a história da Páscoa em diversas versões. As apresentações acontecerão no horário das 17 às 18h, na própria praça central.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar