A AOC Brasil anuncia o lançamento do novo modelo e22t de monitor TV. Certificado com o selo EPEAT GOLD (Electronic Product Environmental Assessment Tool – Ferramenta de Avaliação Ambiental de Produtos Eletrônicos) e produzido com tecnologia LED e materiais recicláveis, o produto proporciona economia de 55% no consumo de energia, maior durabilidade e redução no impacto ambiental. Além disso, o e22t possui tela de 21,5” Widescreen e é o mais fino do mercado, com 19 mm de espessura.
“A AOC tem um forte compromisso com a sustentabilidade e com os consumidores. Lançamos o monitor TV LED e22t para os usuários que buscam produtos de alta tecnologia, design moderno e que também se preocupam com o futuro do planeta, adquirindo um produto eficiente energeticamente, manufaturado com materiais recicláveis e que tem processos de fabricação que impactam menos o meio ambiente”, diz Maurizio Laniado, vice-presidente da AOC Brasil.
Com relação de contraste de 3.000.000:1, tempo de resposta de 5 ms, entrada HDMI e sendo Full HD (1920 x 1080), o monitor TV e22t é ideal para os usuários que apreciam imagens em alta definição, com riqueza de detalhes e sem distorções, além de proporcionar maior profundidade na exibição de áreas mais escuras e aumentar a percepção de detalhes.
AOC Brasil lança monitor TV LED de 21’5 mais fino no mercado
Em: 3 de agosto de 2010
A AOC Brasil anuncia o lançamento do novo modelo e22t de monitor TV
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Petrobras batiza primeiro navio a navegar com tripulação 100% feminina
19 de setembro de 2026


Apostas em bets avançam entre jovens e ampliam risco de dependência
19 de setembro de 2026

Durigan: depois da eleição, a questão da tarifa dos EUA tem de se resolver
19 de setembro de 2026

Flávio: Lula colocou tropa de choque para defender Alexandre de Moraes
19 de setembro de 2026


BNDES já recebeu R$ 8,2 bilhões em pedidos de crédito do Brasil Soberano em dois dias
19 de setembro de 2026

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026