22 de novembro de 2024

Bancada amazonense reage contra fala de Jair Bolsonaro

A afirmação feita pelo presidente Jair Bolsonaro sobre a ZFM feita durante a live da última quinta-feira gerou muitas críticas.

A afirmação feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a Zona Franca de Manaus durante a tradicional live da última quinta-feira gerou muitas críticas por parte de políticos amazonenses. O presidente citou a ZFM e incluiu os senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD) quando falou: já pensou Manaus sem a ZFM? A colocação feita em contexto duvidosa foi encarada pelos políticos da bancada como ameaçadora. Veja a seguir a afirmação de Bolsonaro.

Os deputados Marcelo Ramos (PP) e José Ricardo (PT) criticaram a afirmação do presidente. José Ricardo disse que a “ameaça” do presidente não é contra os senadores do Amazonas, mas contra o emprego da população amazonense e todo o Amazonas.

O deputado federal Marcelo Ramos avaliou que a iniciativa do presidente decorre do desespero em razão dos avanços da CPI da Pandemia. Para ele, o presidente deveria investir na compra de vacinas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.

Veja também

Pesquisar