O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Amazonas e de Roraima (Creci-AM/RR) e a Rede de Imóveis da Amazônia (RIMAM) realizam nos dias 10, 11 e 12 de Abril “CASA NOVA AMAZONAS 2015”. O evento vai reunir em Manaus as maiores incorporadoras, construtoras e corretoras de imóveis da Região Norte. O evento tem o apoio institucional do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (SINDUSCON-AM), Associação de Jovens empreendedores do Amazonas (AJE), Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL MANAUS), Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Amazonas (AEAA), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Amazonas (CREA-AM), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-AM).
CASA NOVA & MERCADO IMOBILIÁRIO
O mercado imobiliário tem acompanhado a rotina econômica e financeira do Brasil. As evoluções conquistadas até agora demonstram o amadurecimento do mercado e dos profissionais que atuam nele. Com a intenção de reunir os maiores especialistas do segmento imobiliário como também as técnicas utilizadas para otimizar as transações comerciais de sucesso, dentro do Setor Comercial do Estado do Amazonas, o evento “CASA NOVA AMAZONAS 2015”. “Estamos certos de que o evento vai gerar grandes resultados para os parceiros e patrocinadores do evento, além das imobiliárias e incorporadoras”, disse o Diretor de Eventos do CRECI / AM-RR, Leandro Dias.
FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS
A formação, tanto de profissionais quanto de clientes, vai motivar a qualificação do mercado e promover a criação de processos de vendas cada vez mais transparentes.
Dentro do maior evento imobiliário do Amazonas, denominado assim em virtude da participação dos maiores operadores do Estado, vai estar abrigada a vantagem de encontrar os principais empreendimentos oferecidos na cidade, o
que vai possibilitar a geração de números reais e consolidados para uma pesquisa mais qualificada. Ofertas e vantagens vão envolver as principais marcas do mercado, contribuindo diretamente na liquidez dos produtos novos, ou estocados das construtoras. Para isso, paralelamente ao evento, palestras serão ministradas por especialistas do mercado nacional com a intenção de agregar valor aos processos de formação de profissionais preparados para atender a um mercado muito exigente.
PERFIL DO CASA NOVA & PÚBLICO-ALVO
O Evento Imobiliário e comercial deve movimentar as classes, de A, B, e C. O planejamento de Marketing abraça uma campanha que flutue no interesse do público-alvo formado, eminentemente, por um conjunto de grupos distintos com características semelhantes, que busca o consumo tendo com foco um novo imóvel. O planejamento de marketing desenvolvido para o evento, busca tocar os clientes com tickets médios de consumo a partir de R$ 300 mil, também sendo aberto as oportunidades e vantagens para tickets menores.
Com o perfil de somar todas as oportunidades e vantagens do mercado em um mesmo evento, nosso projeto é desenvolvido para atender à necessidade do consumidor, de uma maneira completa e facilitada.
LOCAL & DATA
O evento vai ser realizado no Centro de Convenções do Amazonas “Vasco Vasquez” que fica na Avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia. O local dispõe de um espaço para 5mil pessoas, divididos em 5 salões de 540m2, salas de treinamento e reunião, mezanino e área externa com estacionamento para 250 carros. A entrada é controlada por catracas eletrônicas. Todo o espaço do Centro de Convenções está reservado a partir do dia 08 de Abril de 2015 para a montagem dos stands e decoração. Nos dias 10, 11 e 12, o Centro estará recebendo os convidados e público em geral para o evento.
EVENTOS PRINCIPAIS & PARALELOS
Durante os dias e realização do “Casa Nova Amazonas 2015”, estarão reunidas no Centro de Convenções as principais construtoras, incorporadoras e imobiliárias, que atuam no mercado do Amazonas. É oportunidade imperdível para avaliação das condições privilegiadas que só serão apresentadas durante o evento. Os Planos, de pagamento e promoções, terão esses quatro dias para serem colocados à disposição aos clientes interessados em fechar bons negócios.
Além da apresentação nos stands, paralelamente, as salas do Centro de Convenções vão estar recebendo nomes importantes do mercado brasileiro para palestras e cursos de atualização e qualificação com a intenção de dotar o mercado com níveis de excelência comparado aos grandes mercados mundiais, tanto para quem compra quanto para quem vende.
ENCONTRO DE FOOD-TRUCKS & EXPOSIÇÃO DA HARLEY DAVIDSON
Durante o evento, cinco food-tucks, sendo quatro de alimentação e um de bebidas, vão estar estacionados no Centro de Convenções oferecendo novidades gastronômicas e bebidas especiais para quem estiver visitando a feira. Os Food-Trucks tem sido uma novidade mundial, que tem atingido o Brasil em vários estados, com versatilidade e lançamentos culinários deliciosos. Além disso, as máquinas mais desejadas do mercado de motos vão estar sendo expostas, durante a feira. A Harley Davidson com fábrica instalada em Manaus vai apresentar os modelos mais tradicionais da marca.
ESPAÇO CULTURAL
O Casa Nova, traz ainda, um espaço inteiramente dedicado à cultura. Música, exposição e apresentações de talentos locais fazem parte da programação que vai tornar a visitação, durante o evento, um momento único, tanto para fazer bons negócios quanto para entretenimento com a família, sob a coordenação do Pedagogo e criador do projeto cultural “Curupira”, Helso Brasil.
ESPAÇO KIDS
Para as crianças, um espaço especial para as horas de visitação. Enquanto os pais escolhem entre os vários produtos que serão oferecidos, os filhos poderão estar no Espaço Kids, em vários brinquedos montados dentro do Casa Nova.
INGRESSO SOLIDÁRIO
A visitação é aberta ao público, no entanto com a intenção de apoiar ações que beneficiam pessoas que precisam muito em projetos sociais, um ingresso solidário estará à disposição para ser adquirido no valor de R$ 5,00. Todo o dinheiro arrecadado será doado a uma instituição beneficente.
SERVIÇO:
EVENTO: CASA NOVA AMAZONAS 2015
QUANDO: 10, 11 e 12 / Abril
(Sexta, das 14hs às 22hs / Sábado e Domingo, das 10hs às 22hs)
Contato: Leandro Dias (991019001) / Helso Brasil (991554502) / Jorge Ayub (Presidente RIMAM – 981417878)






