A Citroën do Brasil inaugurou no último dia 30 de agosto, na cidade de Passo Fundo (RS), a concessionária Mont Blanc, casa pertencente ao consolidado Grupo Gambatto e que atua no segmento automotivo da região há mais de 30 anos.
A Mont Blanc – Passo Fundo é a 85ª concessão completa da marca Citroën no país (com vendas e serviços), integrando uma rede que deverá chegar a 140 concessionárias até dezembro de 2011.
A Citroën do Brasil passa atualmente por um excelente momento de sua história no mercado. Os carros-chefes da marca estão acumulando recordes de venda mês após mês.
Crescimento nas vendas
O compacto premium C3 já acumulou 15,5 mil unidades emplacadas no período de janeiro a julho. A minivan Xsara Picasso se consolida como líder de vendas em seu segmento, com 5.456 unidades vendidas, e o recém lançado C4 Pallas, em modalidade de pré-venda, aumenta dia a dia seu número de pedidos. Esses recordes ajudaram a marca a atingir até julho o volume de 23.111 unidades registradas, crescimento de 19,0% sobre mesmo período de 2006. Só em julho de 2007, a variação em relação a 2006 chega a 48,4%.
O Grupo Gambatto tem vasta experiência no segmento de veículos, o que permite proporcionar um atendimento diferenciado aos clientes, podendo contar inclusive com a facilidade do Consórcio Gambatto, que está no mercado há 25 anos e é o único que atua com taxa 0% de administração. O Grupo Gambatto já atua também com uma concessionária da marca há mais de dois anos em Chapecó, o que confirma a satisfação de seus clientes.