Claro lança primeira loja própria em Manaus

Em: 30 de julho de 2008
Nesta sexta-feira, a Claro, única operadora com tecnologia de terceira geração (3G) no Norte, inaugura sua loja própria em Manaus. Localizada no primeiro piso do Millenium Shopping, na Chapada, e medindo cerca de 65 m²
Nesta sexta-feira, a Claro, única operadora com tecnologia de terceira geração (3G) no Norte, inaugura sua loja própria em Manaus. Localizada no primeiro piso do Millenium Shopping, na Chapada, e medindo cerca de 65 m²

Nesta sexta-feira, a Claro, única operadora com tecnologia de terceira geração (3G) no Norte, inaugura sua loja própria em Manaus. Localizada no primeiro piso do Millenium Shopping, na Chapada, e medindo cerca de 65 m², a loja abrirá com ofertas exclusivas para clientes do Norte.
Com a inauguração da loja no Amazonas, a Claro passará a contar com três lojas próprias (incluindo São Luís e Belém) e outros 220 pontos de venda à disposição de seus novos clientes na região.
“Esta é a primeira Loja Própria da Claro em Manaus, teremos outras. O compromisso da Claro é passar para nossos clientes todos os ganhos de escala da ­empresa, oferecendo aparelhos de graça e ofertas agressivas. Implantamos a cobertura GSM e 3G em Manaus. Isto demanda ajustes que estão sendo resolvidos e ­estarão concluídos nos próximos dias. Adianto também que já iniciamos nossa expansão para o interior e cobriremos praticamente 50% do total de municípios do Estado, o que demonstra claramente o compromisso da Claro com o Amazonas, oferecendo cobertura ampla, qualidade e inovação tecnológica”, destacou o diretor regional da Claro, Randolpho Tostes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar