A partir de hoje, Coca-Cola e McDonald’s lançam mais uma promoção com exclusivos copos, desenhados para os consumidores.
Para ganhar um dos 3 milhões de copos exclusivos Coca-Cola da promoção, é só comprar uma McOferta Média + um McFlurry. A expectativa dos organizadores é que os estoques dos copos sejam consumidos em cerca de quatro semanas.
A campanha terá forte comunicação nas lojas, além de comercial em TV aberta, TV paga, rádio, mídia urbana e Internet.
Com sede em Manaus (AM), o Grupo Simões é fabricante e distribuidor dos produtos Coca-Cola e Femsa Cerveja Brasil. Além de possuir duas marcas próprias: a Belágua e o guaraná regional Tuchaua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com seis fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. Atua, ainda, no segmento de veículos, com quatro concessionárias, sendo três em Manaus e uma em Rio Branco (AC). Também possui fábricas de gás carbônico em Manaus, Belém e Porto Velho.
Coca-Cola e McDonald’s lançam campanha
Em: 21 de maio de 2009
A partir de hoje, Coca-Cola e McDonald’s lançam mais uma promoção com exclusivos copos, desenhados para os consumidores
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Inflação oficial de agosto fecha em -0,32%, menor taxa em quatro anos
11 de setembro de 2026

Amazonas confirma três casos de sarampo; outros dois são investigados
11 de setembro de 2026


Flávio Bolsonaro reforça compromisso com Professora Maria pelo desenvolvimento do Estado
11 de setembro de 2026

Orquestra de Câmara do Amazonas apresenta concerto “Barroca” neste sábado
11 de setembro de 2026

Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
11 de setembro de 2026

Senar Amazonas participa do evento Safra Café 2026 em Minas Gerais
11 de setembro de 2026

‘The Mafia’ reúne carros antigos e apaixonados pela cultura automotiva no Amazon Open Mall
11 de setembro de 2026