O Costão do Santinho Resort & Spa será palco de uma verdadeira caçada, ao melhor estilo Indiana Jones: para a Páscoa, o resort catarinense preparou uma série de atividades para divertir a criançada na época mais doce do ano.
Durante os três dias do feriado, os turistas serão entretidos com a festa de boas vindas e o luau, que terá como intuito a integração entre os hóspedes. Para a garotada, a chegada do coelhinho será o momento mais aguardado, pois serão distribuídos ovos de Páscoa para os pequenos hóspedes do resort.
Mas o evento que promete agitar as dependências do Costão do Santinho é a “caça aos ovinhos”, uma divertida gincana por todo o complexo do resort. Além de estimular o faro investigativo da criançada, a atividade tem como objetivo a integração com a natureza.
Caso o hóspede não tenha todo esse espírito “caçador”, não deve preocupar, pois o Costão do Santinho deixa à disposição uma infra-estrutura singular para os hóspedes relaxarem e curtirem as maravilhas do mais agitado resort de Santa Catarina. Entre as atividades, os hóspedes poderão optar por tratamentos estéticos no Spa do Costão, um dos mais equipados do país, o Costão Kids, área endereçada às crianças, e o Costão Golf, onde os hóspedes poderão praticar suas tacada em um dos melhores campos do Brasil.
Costão do Santinho realiza programação especial de Páscoa
Em: 13 de fevereiro de 2008
O Costão do Santinho Resort & Spa será palco de uma verdadeira caçada, ao melhor estilo Indiana Jones
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Petrobras batiza primeiro navio a navegar com tripulação 100% feminina
19 de setembro de 2026


Apostas em bets avançam entre jovens e ampliam risco de dependência
19 de setembro de 2026

Durigan: depois da eleição, a questão da tarifa dos EUA tem de se resolver
19 de setembro de 2026

Flávio: Lula colocou tropa de choque para defender Alexandre de Moraes
19 de setembro de 2026


BNDES já recebeu R$ 8,2 bilhões em pedidos de crédito do Brasil Soberano em dois dias
19 de setembro de 2026

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026