O Projeto Café e debate da Livraria Paulus, é um projeto cultural que proporciona cursos de aperfeiçoamento cultural e profissional em todas as suas livrarias espalhadas pelo Brasil, com o objetivo principal de difundir o conhecimento a todos que queiram expandir sua compreensão nos mais diversos aspectos.
Em Manaus, este projeto é realizado geralmente aos sábados, das 9h às 12h, com cursos que variam em seus temas. A Livraria Paulus, conta com educadores, palestrantes e profissionais de diversas áreas de pesquisa, para assim, contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do cidadão atuante.
Neste sábado (4), e também nos dias 11 e 18 de maio, a Livraria realiza o curso voltado para professores, estudantes de Pedagogia e profissionais da área de educação, com o tema “Alfabetização em Emília Ferreiro”, que tem como objetivo utilizar os pressupostos pela pesquisadora Emília Ferreiro no processo de alfabetização das crianças. A palestrante será a professora Jacy Alice, Mestra em educação pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O curso acontece na rua Itamaracá, n º 21, Centro. A livraria Paulus, fornece aos seus participantes um certificado com carga horária de 6h. Informações: (92) 3622-7110 ou pelo e-mail [email protected].
SERVIÇO:
O Que: Curso “Alfabetização em Emília Ferreiro”, para professores e estudantes de Pedagogia
Onde: Livraria Paulus, rua Itamaracá, 21-Centro.
Quando: Sábado (4) e 11 e 18 de maio, das 9h às 12h.







