A Central de Cervejas e Bebidas, proprietária das marcas Sagres e Luso, analisa investimentos no mercado brasileiro para venda do Formas Luso, produto à base de água e fibras solúveis. A bebida também é usada para controlar o apetite e o peso.
Segundo o presidente-executivo da empresa, Alberto da Ponte, o projeto para o Brasil tem “maior probabilidade” de ser concretizado do que o plano para a Turquia, que também está sendo estudado.
A previsão de recursos destinados à fábrica da Mealhada, responsável pelo Formas Luso, é de 10 milhões de euros (R$ 26,2 milhões) entre 2007 e 2008. “Vamos ter investimentos significativos para aumentar a capacidade de produção”, disse Alberto da Ponte.
Com a reforma da unidade, a Central de Cervejas espera poder fabricar o quádruplo da produção atual em embalagens até 500 ml, afirmou o presidente-executivo.
Empresa de bebidas planeja investir no Brasil
Em: 7 de agosto de 2007
Segundo o presidente-executivo da empresa, Alberto da Ponte, o projeto para o Brasil tem “maior probabilidade” de ser concretizado do que o plano para a Turquia, que também está sendo estudado

Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Crédito do BNDES para Plano Safra se aproxima de R$ 30 bilhões
29 de abril de 2025


Governo do Amazonas institui Sistema Jurisdicional de REDD+
29 de abril de 2025

MPAM recomenda medidas de segurança para o 58º Festival de Parintins
29 de abril de 2025

Parceria com setor privado quer reduzir tempo de espera no SUS
29 de abril de 2025

Prisão de Collor é mantida pelo STF por 6 votos a 4
29 de abril de 2025

Cidade no Acre agora é a Capital Nacional da Castanha, estabelece lei
29 de abril de 2025
