Empresas de serviços e do comércio de Manaus têm acesso a dados da Serasa

Em: 2 de dezembro de 2008
A Fecomercio/AM (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas), através da Confederação Nacional do Comércio fechou parceria com a Serasa para oferecer aos sindicatos associados e aos empresários do Amazonas
A Fecomercio/AM (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas), através da Confederação Nacional do Comércio fechou parceria com a Serasa para oferecer aos sindicatos associados e aos empresários do Amazonas

A Fecomercio/AM (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas), através da Confederação Nacional do Comércio fechou parceria com a Serasa para oferecer aos sindicatos associados e aos empresários do Amazonas, acesso a informações de análise de crédito. A nova parceria faz parte da estratégia da CNC de ampliar a oferta de produtos e serviços aos empresários.
A assinatura do termo de intenções foi realizada na sede da CNC, em Brasília, e terá início aqui no Amazonas a partir de 1º. de janeiro de 2009. “O objetivo da parceria com o Serasa é ­oferecer o melhor serviço aos seus sindicatos associados e aos empresários do comércio do Amazonas”, destacou o diretor da Fecomercio/AM, Enoc Luniere Alves.
Ainda segundo o diretor, a Serasa deve ministrar em Manaus palestras e treinamentos nas áreas de informação cadastral e panoramas macroeconômicos, tanto sob demandas específicas das empresas contratantes ­quanto por meio de atividades realizadas em parceria com a Fecomercio/AM.
Uma das maiores empresas do mundo em análises e informações para decisões de ­crédito e apoio a negócios, a Serasa atua com cobertura nacional e ­internacional, por meio de ­acordos com as principais empresas de informações de todos os continentes. Está presente em todas as capitais e principais cidades do país, totalizando 140 pontos estratégicos.
Como maior banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos, a Serasa participa da maioria das decisões de crédito e de negócios tomadas no Brasil, respondendo on-line/real-time, a 4 milhões de consultas por dia, demandadas por 400 mil clientes diretos e indiretos.
Empresários do Amazonas interessados em utilizar os serviços de análise de crédito da Serasa podem entrar em contato com a Fecomercio pelo telefone 3234-5222.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar