Estudantes da Ufam têm hoje palestra sobre Programa AmBev Trainee 2010

Em: 2 de setembro de 2009
A AmBev realiza palestra sobre o Programa AmBev Trainee 2010 para alunos da Universidade Federal do Amazonas, em Manaus. O encontro ocorre hoje, às 10h
A AmBev realiza palestra sobre o Programa AmBev Trainee 2010 para alunos da Universidade Federal do Amazonas, em Manaus. O encontro ocorre hoje, às 10h

A AmBev realiza palestra sobre o Programa AmBev Trainee 2010 para alunos da Universidade Federal do Amazonas, em Manaus. O encontro ocorre hoje, às 10h.
Na ocasião, o gerente comercial da AmBev, Luciano Galdino Brito Dias, e o gerente de Gente e Gestão, Daniel Cunha Bahia, irão apresentar a empresa aos alunos, esclarecerão dúvidas sobre o processo seletivo, o período de treinamento, e o dia a dia de um funcionário AmBev.
Luciano Galdino Brito Dias tem 32 anos e é formado em comunicação com especialização em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Universidade Católica do Salvador, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Galdino está na AmBev desde 2000, e já passou pelos cargos de supervisor de Marketing, supervisor de Vendas, gerente de Trade Marketing, gerente de vendas, gerente regional de Marketing, e atualmente é gerente comercial rota da AmBev.
Daniel Cunha Bahia ingressou na AmBev pelo programa de trainee de 2008, tem 25 anos e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Daniel já foi analista de Gente e Gestão em Brasília e Cuiabá, e hoje é gerente de Gente e Gestão em Manaus.
“Este evento será uma ótima oportunidade que os alunos terão para conhecer melhor a cultura e os valores da companhia para qual pretendem trabalhar”, explicou o gerente de Desenvolvimento de Gente da AmBev, Thiago Porto.
As inscrições para o Programa Trainee 2010 da AmBev estão abertas e vão até o dia 7 de setembro. O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuar em todas as áreas da companhia. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses. Aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se automaticamente funcionários.
Estudantes de todo o país, formados desde dezembro de 2007 ou cursando o último ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação, podem se inscrever pelo site www.traineeambev.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar