O filme Somos Todos Futebol, uma compilação de cenas marcantes da história da Seleção Brasileira de Futebol nos últimos 64 anos e produzido pelo acervo do Museu CBF Experience, começará a ser exibido nas redes Cinemark e Kinoplex de todo o Brasil a partir de amanhã, 4, quinta-feira, por meio de uma parceria com a Flix Media.
O objetivo dessa produção é trazer o torcedor para perto da Seleção Brasileira e mostrar essa paixão em comum. As imagens e o roteiro revelam como o esporte une as pessoas por meio do sentimento e da emoção. Somos Todos Futebol é uma corrente que conecta todos os brasileiros ao longo dos tempos e fortalece o futebol como uma paixão nacional, com lições de valores, garra, determinação e exemplos.
Somos Todos Futebol foi desenvolvido como um convite para que todos – brasileiros e estrangeiros – visitem o novo Museu CBF Experience e tenham uma experiência ampliada desta magia que é o futebol e a Seleção Brasileira.
Sobre o Museu CBF Experience
O Museu CBF Experience – localizado na avenida Luís Carlos Prestes, 130, no térreo das novas dependências da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – é uma instalação interativa que exibe a história da Seleção Brasileira, em um espaço que faz o visitante mergulhar em uma experiência única e surpreendente.
No auditório, um projeto audiovisual transforma o visitante em espectador de um jogo único, em que são revividos cem anos de uma lenda com emoção e magia e toda a épica do futebol brasileiro. O espaço é estruturado em cinco grandes áreas temáticas: 1) Origens: espaço dedicado à torcida e aos primórdios da Seleção, 2) Uma Lenda Centenária: apresenta todos os gols, as imagens e as vitórias do Brasil, 3) Uma Galáxia de Troféus: galeria com mais de 200 troféus, juntamente com projeções audiovisuais e instalações multimídia, em um espaço que permite reviver momentos lendários, 4) Reis do Mundo: exibição dos troféus dos cinco Mundiais, com homenagens aos jogadores de futebol que ajudaram o Brasil a conquistar estes eventos e 5) Nós Somos Canarinhos: área destinada à participação dos visitantes, em que óculos de realidade virtual, jogos e instalações fotográficas permitem que o torcedor sinta-se parte da Seleção Brasileira de futebol.
O Museu CBF Experience tem também auditório para 180 pessoas e salão nobre com capacidade de até 150 convidados. Estes espaços poderão ser utilizados pelo mercado corporativo como ferramentas de ações de incentivo.
Sobre a Flix Media
Especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a FLIX MEDIA é uma empresa brasileira que oferece soluções inteligentes de branding, relacionamento, ativação e experimentação, através de ideias personalizadas e ações multiplataformas.
Criada em 2011, a FLIX MEDIA surgiu com intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. O objetivo da empresa é proporcionar experiência completa e relevante tanto para o público quanto para a marca.
Desde 2012, a FLIX MEDIA possui exclusividade para comercializar publicidade nas redes Cinemark e Kinoplex, que, juntas, tiveram um público de mais de 55 milhões de espectadores em 2013.