Franquia quer abrir dez lojas no país

Em: 14 de fevereiro de 2008
A FastFrame/ Moldura na Hora completa 12 anos de sua chegada ao Brasil com 28 lojas…

A FastFrame/ Moldura na Hora completa 12 anos de sua chegada ao Brasil com 28 lojas operando em vários estados brasileiros, e prevê a abertura de mais dez unidades somente neste ano. Em Manaus, a marca opera com uma franquia.
São Paulo ganha quatro novas unidades. Em Cuiabá será inaugurada a segunda unidade da rede. Já no Espírito Santo a FastFrame abre sua primeira loja em Vitória. “Em 2007, a rede teve um crescimento muito bom, conquistamos novos mercados, abrimos dez lojas e nos estabilizamos ainda mais, portanto, as perspectivas para 2008 são ótimas, pois já temos a previsão de abrir mais dez lojas e vamos trabalhar ainda mais para aumentar esse número”, prometeu o diretor geral da rede, Fernando Guimarães.
Guimarães apontou como mercado promissor para a abertura de novas lojas o Nordeste, onde o ramo ainda é pouco explorado.
As lojas da rede podem ser instaladas em ambientes a partir de 70 m², e o custo inicial gira em torno de R$ 90 mil, incluindo a taxa de franquia. A oficina e a loja funcionam no mesmo espaço, sendo necessário apenas três funcionários para realizar o atendimento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar