A Gol firmou acordo de “interline” com sua controlada Varig (VRG Linhas Aéreas). Desde o último dia 14, os passageiros de vôos internacionais da Varig com conexão nos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ) podem utilizar a malha de vôos domésticos da Gol.
“A sinergia entre as duas companhias beneficia os passageiros, oferecendo segurança e comodidade nas viagens nacionais e internacionais”, afirmou o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior.
Os passageiros poderão despachar a bagagem desde a origem no exterior até o destino final, sem a necessidade de fazer novamente o check in nas conexões entre vôos das duas companhias As tarifas para compra das passagens, tanto na ida quanto na volta, abrangerão a rota completa nos trechos operados pela Varig e pela Gol.
Além do “interline” com a Gol, a Varig em breve se integrará ao Mita (Multilateral Interline Traffic Agreements), um órgão da Iata (órgão internacional de aviação) que congrega empresas em todo o mundo. Todas as companhias aéreas filiadas ao Mita podem fechar contratos entre si para o transporte de passageiros.
Gol e Varig assinam acordo
Em: 18 de setembro de 2007
A sinergia entre as duas companhias beneficia os passageiros, oferecendo segurança e comodidade nas viagens nacionais e internacionais

Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Amazonas confirma 33 casos de Mpox; veja sintomas
30 de abril de 2025

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 445% ao ano
30 de abril de 2025

‘Alvorada do Boi Garantido’ celebra meio século de tradição nesta quinta-feira
30 de abril de 2025

Crianças e adultos com autismo terão acompanhamento alimentar pelo SUS
30 de abril de 2025

Governo vê com simpatia redução de jornada de trabalho, diz ministro
30 de abril de 2025

Véspera de feriado tem ‘Sebastião’ no Teatro Gebes Medeiros
30 de abril de 2025


Desemprego de 7% no 1º tri é o menor já registrado para o período
30 de abril de 2025