Uma nova parceria acaba de nascer entre a Six Sigma Brasil e a Goldratt Associados Brasil. A empresa líder em implementação de soluções, sincronizando a Teoria das Restrições, Lean e Seis Sigma no país aposta no portal da Six Sigma Brasil, promovendo seus serviços, treinamentos e artigos, bem como investe no patrocínio de categoria Black para o Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013, que irá acontecer nos dias 22 e 23 de maio de 2013, para o qual também irá contribuir com valiosos conteúdos sobre a Teoria das Restrições aos congressistas.
Ao patrocinar o Portal Six Sigma Brasil e Congresso 2013, a Goldratt aposta não somente na Six Sigma Brasil, mas no desenvolvimento dos profissionais que atuam na Gestão de Projetos e Qualidade – área em que a Goldratt é inserida e possui largos anos de experiência. A Goldratt entende que esta parceria será valiosa para difundir a aplicação e resultados práticos, obtidos por meio da implementação da Teoria das Restrições aliada a Lean e Seis Sigma. Quanto à parceria para o Congresso, “para a Goldratt, é uma honra ter a oportunidade de ser um dos apoiadores deste conceituado evento”, comenta Fabiano Almeida, diretor executivo da Goldratt.
Para a Six Sigma Brasil, essa parceria é muito relevante para agregar valor ao público participante da comunidade. “Só pelo conteúdo exposto por eles já vale muito a pena a nossa parceria, pois a Teoria é hoje uma forte ferramenta para obter o resultado esperado dos negócios e a Goldratt é referência nisso”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Além de o patrocínio alavancar a marca das duas empresas parceiras, passa também a agregar mais conhecimentos importantes no portal e Congresso, que já conta com diversas outras parcerias e palestrantes confirmados para este ano.
Goldratt Associados Brasil
A Goldratt Associados Brasil é sucessora da Enfoque Consultoria, empresa brasileira, que iniciou atividades em 1990, como a primeira consultoria especializada na aplicação das soluções de gestão empresarial idealizadas por Eliyahu M. Goldratt, que fascinou o mundo dos negócios com seu best-seller, “A Meta”.
Hoje, a Goldratt Associados Brasil possui duas áreas de negócio, a Goldratt Consultoria e Goldratt Educacional.
Six Sigma Brasil
A Six Sigma Brasil Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras.







