O Grupo Boticário – que controla as empresas de consumo O Boticário e Eudora – estuda a implantação de projetos de infraestrutura no país para garantir a expansão dos negócios do grupo. Os planos contemplam a construção de uma fábrica de cosméticos e de um centro de distribuição no Nordeste. Também estão sendo avaliadas a ampliação da fábrica de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), e do CD localizado em Registro, no Vale do Ribeira (SP).
No momento, o grupo está em fase de definição dos locais que receberão a nova fábrica e o novo CD no Nordeste. Já foram iniciadas as negociações com o Governo da Bahia. “Estamos avaliando todas as possibilidades para mais um importante passo de consolidação do Grupo Boticário como uma das principais organizações do segmento de beleza no mundo. Vale ressaltar que o Brasil está prestes a ocupar o segundo lugar no ranking mundial do setor e estamos preparados para acompanhar essa evolução”, afirma o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.
Os planos têm como objetivo incrementar a capacidade de produção e distribuição para as empresas de consumo O Boticário e Eudora. Juntas, as duas somam portfólio de quase mil itens de perfumaria e cosméticos. “Queremos investir no crescimento do Grupo”, completa Grynbaum.
Grupo Boticário planeja ampliação
Em: 1 de julho de 2011
O Grupo Boticário – que controla as empresas de consumo O Boticário e Eudora – estuda a implantação de projetos de infraestrutura no país para garantir a expansão dos negócios do grupo
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Petrobras batiza primeiro navio a navegar com tripulação 100% feminina
19 de setembro de 2026


Apostas em bets avançam entre jovens e ampliam risco de dependência
19 de setembro de 2026

Durigan: depois da eleição, a questão da tarifa dos EUA tem de se resolver
19 de setembro de 2026

Flávio: Lula colocou tropa de choque para defender Alexandre de Moraes
19 de setembro de 2026


BNDES já recebeu R$ 8,2 bilhões em pedidos de crédito do Brasil Soberano em dois dias
19 de setembro de 2026

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026