13 de setembro de 2024

Ingressos para ‘Sou Manaus Passo a Paço’ são esgotados em menos de duas horas

No roteiro do “Manaus Passo a Paço 2024” ainda estão previstas a realização de feira gastronômica, exposições, artes integradas, moda, dança, artesanato e, claro, atrações locais e nacionais em ação realizada pela Manauscult.

Os ingressos para as três noites do ‘Sou Manaus Passo a Paço 2024′ esgotaram em menos de duas horas nesta terça-feira (27), após a divulgação do site oficial e a programação, que aconteceu às 10h30, no Mirante Lúcia Almeida.

O segundo lote de ingressos será liberado nesta quarta-feira (28), a partir das 19h, no site eventos.manaus.br. O terceiro e quarto lote serão liberados, às 19h, na quinta e sexta-feira, (29 e 30), respectivamente.

A edição deste ano acontece nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no centro histórico de Manaus, contando com 14 palcos, cerca de 1.200 artistas, em um espaço ampliado de 63 mil metros quadrados e que pretende reunir mais de 400 mil pessoas. Além de gerar mais de oito mil empregos diretos e indiretos, de todos os segmentos culturais e artísticos.

Programação

No dia 05, no Palco Malcher, as atrações confirmadas são o DJ Alok, Luisa Sonza e Luan Santana. Já no Palco Alfândega, se apresentarão Matuê, Pitty e Capital Inicial.

Já no dia 06, Pixote, MC Don Juan e Manu Batidão subirão no Palco Malcher. O Palco Alfândega contará com os shows de Maneva e Lorena Simpson.

No último dia de festival, no dia 07, subirão no Palco Malcher o cantor Wesley Safadão, Chitãozinho e Xororó e Titãs. O Palco Alfândega vai ser destinado às crianças e ao público gospel com atrações como o Patati Patatá, o padre Antônio Maria, Som Louvor e Aline Barros.

No roteiro do “Manaus Passo a Paço 2024” ainda estão previstas a realização de feira gastronômica, exposições, artes integradas, moda, dança, artesanato e, claro, atrações locais e nacionais em ação realizada pela Manauscult, contando com apoio de demais secretarias e fundações municipais.

 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.

Veja também

Pesquisar