Intel realiza conferência de canal na América

Em: 15 de maio de 2008
A Intel realizará a segunda edição do Intel Community Forum (ICF), na República Dominicana, entre os dias 20 e 22 de maio.
A Intel realizará a segunda edição do Intel Community Forum (ICF), na República Dominicana, entre os dias 20 e 22 de maio.

A Intel realizará a segunda edição do Intel Community Forum (ICF), na República Dominicana, entre os dias 20 e 22 de maio. O ICF, que é parte do Intel Solution Summit, é o mais importante evento de canal da empresa na região. Essa edição reunirá mais de 200 participantes, entre eles presidentes e diretores dos principais distribuidores, integradores e local OEMs, patrocinadores, executivos da Intel para a América Latina.
O objetivo é mostrar a importância do mercado latino, que vem crescendo consideravelmente, e como o canal de integradores e distribuidores da Intel pode wtrabalhar os produtos da empresa localmente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar