Já começou a promoção Acredita Brasil, que vai levar clientes Itaucard para assistirem, com um acompanhante, a um jogo da primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul. Pode participar quem tem cartão de débito ou crédito.
A cada R$ 50 em compras cumulativas, o cliente que possui cartão de débito terá direito a um cupom gerado eletronicamente, que será posteriormente impresso, para apuração dos ganhadores do sorteio. Já para o cartão de crédito, serão acumulados 5 cupons a cada 30 transações de qualquer valor. Novos clientes e usuários inativos até janeiro de 2010 têm condições ainda mais especiais: ao realizar uma transação de qualquer valor, terão 100 cupons extras para concorrer.
“O Itaú valoriza a paixão do brasileiro pelo que temos de melhor. Como patrocinador oficial da Seleção Brasileira e da Copa de 2014, não poderíamos deixar de compartilhar uma festa mundial com nossos clientes”, comenta Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.
Para participar, basta realizar o cadastro dos cartões de débito e crédito por meio dos canais de relacionamento com o banco, como caixas eletrônicos, agências, Bankline e Bankfone. Caso o cliente possua mais de um cartão de débito, poderá cadastrar todos com os quais deseja participar.
Confira outras informações na página da campanha, no site do Itaú (www.itau.com.br), em Itaucard / Promoções.
Itaucard leva clientes para Copa do Mundo da África
Em: 9 de março de 2010
Já começou a promoção Acredita Brasil, que vai levar clientes Itaucard para assistirem, com um acompanhante, a um jogo da primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul. Pode participar quem tem cartão de débito ou crédito
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Petrobras batiza primeiro navio a navegar com tripulação 100% feminina
19 de setembro de 2026


Apostas em bets avançam entre jovens e ampliam risco de dependência
19 de setembro de 2026

Durigan: depois da eleição, a questão da tarifa dos EUA tem de se resolver
19 de setembro de 2026

Flávio: Lula colocou tropa de choque para defender Alexandre de Moraes
19 de setembro de 2026


BNDES já recebeu R$ 8,2 bilhões em pedidos de crédito do Brasil Soberano em dois dias
19 de setembro de 2026

Missão comercial leva empresas brasileiras ao Paraguai e à Argentina
18 de setembro de 2026