Item perfumaria entra no site Walmart.com

Em: 14 de outubro de 2010
Depois de agregar “Cama, Mesa e Banho” ao seu negócio em agosto deste ano, o site de compras do Walmart Brasil (www.walmart.com.br) lançou a sua loja de perfumaria
Depois de agregar “Cama, Mesa e Banho” ao seu negócio em agosto deste ano, o site de compras do Walmart Brasil (www.walmart.com.br) lançou a sua loja de perfumaria

Depois de agregar “Cama, Mesa e Banho” ao seu negócio em agosto deste ano, o site de compras do Walmart Brasil (www.walmart.com.br) lançou a sua loja de perfumaria. A Wbeauty, nome dado a nova loja, agrega um novo sortimento de produtos ao site que passa a ter 19 categorias, o que confirma a expansão do formato online da varejista.
“Perfumaria” é a segunda categoria, de uma série de quatro que o site pretende lançar até o final do ano. Serão dois mil itens cadastrados entre produtos nacionais e importados a preços bastante competitivos. Com essa novidade, o Walmart.com.br pretende conquistar consumidores de todas as classes.
A categoria trará fragrâncias femininas e masculinas, maquiagem, produtos para tratamento facial e corporal, shampoos e condicionadores, e a linha de SPA, como sais de banho, velas e demais acessórios. Marcas como Calvin Klein, Sarah Jessica Parker, Hugo Boss, Valentino, Davidoff, Joop, Duda Molinos, C. Kamura, B Side, Anna Pegova, Klorane entre outros, fazem parte do sortimento. O objetivo é agregar mais marcas gradativamente, além da intenção de realizar vendas casadas com outras categorias, oferecendo amostras como brinde em determinadas compras no site.
Segundo o diretor do e-commerce, Flávio Dias, o Walmart trouxe para o e-commerce uma proposta de valor muito forte em cima de três pilares: preço baixo todo o dia, melhor experiência de compra e melhor sortimento. “Acreditamos que a Wbeauty agregará ainda mais valor ao site, em conjunto com a linha de ‘Beleza e Saúde’, que tem foco em aparelhos eletroportáteis, como depiladores, secadores, chapinhas, barbeadores elétricos, etc. A loja terá um sortimento bem variado, que vai desde os produtos premium a marcas que possuem ótima relação custo benefício, servindo como opção para clientes de localidades que atualmente não contam com lojas especializadas nesse segmento. Lançada com um layout diferenciado das outras categorias, trará uma maior interação com os e-consumidores oferecendo dicas e matérias relacionadas a beleza e bem-estar em seu Blog”, explica o diretor. Os consumidores podem ter acesso aos produtos de duas formas, escolhendo a categoria “perfumaria” através do menu do site www.walmart.com.br ou digitando diretamente o endereço www.wbeauty.net.
A expansão do e-commerce faz parte do plano de investimentos para o formato, que tem como expectativa chegar a 21 categorias implementadas até o final de ano. “Nosso objetivo para este ano é dobrar o faturamento de 2009, que foi duas vezes e meia além do planejado”, informa Flávio Dias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar