Legado dos ‘Homens de Bem’ ganha novo capítulo com a Soamex-Amazônia

Em: 6 de dezembro de 2024
Em uma cerimônia carregada de significado, os Homens de Bem passaram o bastão para a Soamex-Amazônia, oficializando a transição por meio da assinatura do estatuto.

Nesta sexta-feira (6), um momento especial marcou a história da Amazônia. Em uma cerimônia carregada de significado, os Homens de Bem passaram o bastão para a Soamex-Amazônia, oficializando a transição por meio da assinatura do estatuto.

Assumindo o cargo de presidente do Conselho Deliberativo da Soamex-Amazônia, o Dr. Sócrates Bomfim Neto, presidente do Jornal do Commercio, traz consigo um legado de responsabilidade e inspiração. Filho de Guilherme Aluízio, jornalista e empresário visionário que ajudou a criar os Homens de Bem, deixando um impacto profundo na sociedade amazonense.

Dr. Sócrates Bomfim Neto, presidente do Jornal do Commercio.
Dr. Sócrates Bomfim Neto, presidente do Jornal do Commercio.

O evento, que simbolizou a união entre sociedade civil e Forças Armadas, reuniu lideranças que compartilham o compromisso de construir um futuro mais forte para a região. Na mesa de honra, estavam: Antônio Azevedo, presidente do grupo TV Lar e vice-presidente do Conselho Deliberativo da Soamex-Amazônia; Antônio Silva, presidente da FIEAM e presidente da Diretoria Executiva da Soamex-Amazônia e o General de Exército Ricardo Augusto Ferreira Costa Neves, Comandante Militar da Amazônia.

Mais do que uma formalidade, a passagem do bastão representa a continuidade de um propósito maior: preservar e fortalecer os valores que unem instituições e pessoas na defesa e no desenvolvimento da Amazônia.

Este encontro memorável é uma prova de que, com diálogo, respeito e ação conjunta, é possível construir um futuro que honra o passado e prepara as novas gerações para desafios ainda maiores.

Os 'Homens de Bem' simboliza a união entre a sociedade civil e as Forças Armadas. A solenidade reuniu lideranças que se uniram ao compromisso de construir um futuro mais forte para a região.
Os ‘Homens de Bem’ simboliza a união entre a sociedade civil e as Forças Armadas. A solenidade reuniu lideranças que se uniram ao compromisso de construir um futuro mais forte para a região.

Mônica Freires

Pesquisar