LINK Portal oferece principais notícias do dia no microblog Twitter

Em: 18 de maio de 2010
O Twitter é uma das redes que mais cresceram neste último ano e já conta com mais de 8 milhões de usuários. Pensando em atender seu público-alvo com informações de seu interesse, a LINK Portal da Comunicação é a mais nova adepta ao microblog
O Twitter é uma das redes que mais cresceram neste último ano e já conta com mais de 8 milhões de usuários. Pensando em atender seu público-alvo com informações de seu interesse, a LINK Portal da Comunicação é a mais nova adepta ao microblog

O Twitter é uma das redes que mais cresceram neste último ano e já conta com mais de 8 milhões de usuários. Pensando em atender seu público-alvo com informações de seu interesse, a LINK Portal da Comunicação é a mais nova adepta ao microblog.
Segundo pesquisa Ibope Nielsen Online, 85,6% dos brasileiros acessa as redes sociais. Cada vez mais as empresas vêm apostando nesse meio de comunicação. A participação das companhias brasileiras no Twitter chega a 36%, perdendo apenas para o Orkut, com 75%, como afirma o levantamento da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
“Por ter espaço delimitado a 140 toques, o Twitter é mais objetivo e atrai pessoas e empresas de todo mundo. Com ele é possível informar, relacionar-se com pessoas e expandir conhecimento”, afirma a jornalista e coordenadora da LINK Portal da Comunicação Clarice Pereira.
O Twitter da LINK Portal, assim como o LINK News, newsletter enviada para 20 mil cadastrados, às sextas-feiras, com as principais notícias da semana, traz notícias selecionadas de acordo com a necessidade de seu público-alvo, pois pretende estar presente no dia-a-dia do seus leitores levando informações pertinentes. “O microblog é uma nova ferramenta que deve ser experimentada e avaliada. Passado o modismo e separado o joio do trigo, conseguiremos diagnosticar os seus principais benefícios como rede social”, alerta a jornalista.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar