Lojas Renner investem em capacitação para mulheres

Em: 9 de agosto de 2009
A segunda edição da Mais Eu, a campanha de marketing social das Lojas Renner, ocorre entre os dias 10 e 13 deagosto
A segunda edição da Mais Eu, a campanha de marketing social das Lojas Renner, ocorre entre os dias 10 e 13 deagosto

A segunda edição da Mais Eu, a campanha de marketing social das Lojas Renner, ocorre entre os dias 10 e 13 deagosto. A iniciativa prevê a destinação do equivalente a 5% do valor líquido das vendas de mercadorias realizadas durante esse período, nas 115 lojas da Renner no país, para projetos de capacitação e geração de renda focados na mulher. A ação está em sintonia com uma das metas do milênio, validada pela ONU, que é “promover a igualdade entre os gêneros e dar mais poder às mulheres”. Quem comprar o Cartão Presente da rede em uma das lojas da Renner ou através do site www.lojasrenner.com.br também estará ajudando a campanha.
“Apesar de o cenário atual ser mais desafiador do que o do ano anterior, o objetivo da campanha de 2009 é superar o valor arrecadado na última edição. Em 2008, destinamos cerca de R$ 750 mil para 11projetos de capacitação e geração de renda em diferentes regiões do Brasil, beneficiando diretamente mais de 1.700 mulheres”, afirmou o diretor presidente da Lojas Renner, José Galló.
Os projetos interessados em receber o apoio do InstitutoLojas Renner poderão ser encaminhados até 31 de agosto para oendereço eletrônico [email protected] e devem atender os seguintes critérios: ser uma organização da sociedade civil constituída há pelo menos dois anos; ter experiência prévia em projetos relacionados à capacitação de mulheres; dispor de recursos humanos e/ou físicos e tecnológicos para atuar na causa de capacitação geração de renda para mulheres; estar em municípios dentro da abrangência de uma das unidades de Lojas Renner; ter orçamento anual de pelo menos duas vezes o valor solicitado; e ter abertura para o trabalho voluntário eventual ou contínuo.
As instituições pré-selecionadas serão visitadas e deverão apresentar a seguinte documentação: Estatuto Social, Cartão CNPJ, ata da eleição da Diretoria, Balanço de 2008 e Balancete do primeiro semestre de2009. Os projetos escolhidos receberão os recursos no período entre novembro de 2009 e outubro de 2010.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar