Manausprev firma parceria com fundação

Em: 25 de março de 2008
Desenvolvimento
Desenvolvimento

O Manausprev (Fundo Único de Previdência do Município de Manaus) firmou pelo segundo ano consecutivo uma parceria com a Fundação Amazônica de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico Desembargador Paulo Feitoza.
A iniciativa de promover o convênio representa um investimento da prefeitura é de R$ 32 mil e tem como objetivo a prestação de serviços de treinamento de informática básica para os segurados do Tenaz Idade, programa de responsabilidade social do Manausprev que realiza atividades sociais, culturais e educativas com os mais de 3.000 servidores aposentados e pensionistas do Executivo e Legislativo municipal.
“Tivemos uma experiência significativa no primeiro ano dessa parceria. Nossos aposentados e pensionistas absorveram muitos conhecimentos e hoje estão devidamente inseridos nesse mundo digital”, disse Marcos Brenvel, da Manausprev.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar