As inscrições para a edição 2007 do Prêmio Mulher de Negócios superaram as expectativas da coordenação do prêmio. O Sebrae Nacional fechou na última sexta-feira, 19, o balanço do número de inscritos e registrou a presença de 2.188 empreendedoras. Em 2006, houve 1.600 participações. O aumento foi de 36,75%. As inscrições para a quarta edição começaram em março e acabaram no dia 30 de setembro.
“É muito importante observarmos nestes números que não estamos falando apenas de inscrições, mas de um processo no qual essas mulheres fazem um relato de sua história profissional e pessoal” assinalou o gerente de atendimento individual do Sebrae Nacional, Enio Pinto.
“Queremos que estes relatos sirvam como exemplo e inspirem outras mulheres brasileiras a empreenderem”, disse. Para o gerente o Prêmio contribui para promover transformações radicais nas vidas das participantes e para alavancar suas empresas.







