Orlando Cidade reafirma compromisso com o interior

Em: 10 de fevereiro de 2011
Em seu primeiro discurso como parlamentar na ALE (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas), o Deputado Estadual Orlando Cidade (PTN) reafirmou o seu compromisso com os municípios do interior do Estado
Em seu primeiro discurso como parlamentar na ALE (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas), o Deputado Estadual Orlando Cidade (PTN) reafirmou o seu compromisso com os municípios do interior do Estado

Em seu primeiro discurso como parlamentar na ALE (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas), o Deputado Estadual Orlando Cidade (PTN) reafirmou o seu compromisso com os municípios do interior do Estado.
Na tribuna, ele anunciou as suas principais metas durante o mandato como deputado estadual e presidente da Comissão de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Desenvolvimento do Campo na Casa Legislativa.
De acordo com o deputado, entre as suas principais metas está incentivar, por meio de ações a serem desenvolvidas, a agricultura, piscicultura, o extrativismo e turismo ecológicos nas cidades de interior amazonense, incluindo as comunidades dessas localidades.
“Vamos criar mecanismos para que possam ser promovidos o desenvolvimento, emprego e renda nesses municípios com as atividades que deverão ser incentivadas”, destacou Cidade, ao acrescentar que as calhas dos rios também receberão atenção especial.
As propostas de Cidade vão além de projetos destinados ao setor primário e turismo. “
Vamos lutar para melhorar os índices de saúde e educação, bases indispensáveis para que sejam elevados os índices do desenvolvimento humano”, salientou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar