Reitor da Unifesp nega irregularidades com cartão

Em: 14 de abril de 2008
O reitor da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Ulysses Fagundes Neto,
O reitor da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Ulysses Fagundes Neto,

O reitor da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Ulysses Fagundes Neto, informou na tarde de ontem que não cometeu irregularidade ao utilizar seu cartão corporativo em viagens internacionais. Segundo reportagem de ontem do jornal “O Globo’’, o reitor gastou cerca de R$ 80 mil em compras de cosméticos, material esportivo, aluguel de carro e diária em um hotel da Disney, em Orlando (EUA).
Na semana passada, a Folha de S.Paulo já havia revelado que o reitor gastou R$ 1.000 em restaurantes de luxo, em Brasília e São Paulo, além de gastos em uma farmácia na capital paulista.
Sobre as novas acusações, Fagundes Neto disse em nota que não cometeu irregularidades. “Todas (as viagens) foram previamente autorizadas’’, diz no documento. A nota informa que ele participou de um evento em um hotel fechado pela organização de um Congresso da Sociedade Norte-Americana de Gastroenterologia Pediátrica em outubro de 2006.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar