Os usuários do programa Bolsa Família que começaram a receber o benefício até 31 de dezembro de 2006 estão sendo convidados a atualizar seus cadastros. O recadastramento é obrigatório e será feito até o mês de agosto na Semasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania), seguindo um cronograma assim definido:
Até o dia 31 de março, próxima terça-feira, devem fazer a atualização os usuários com NIS (Número de Inscrição Social) final 0 (zero). O NIS é aquela numeração de 11 dígitos que está à esquerda do cartão e não aquele código que está em separado.
Durante todo o mês de abril, o atendimento será aos beneficiários que tiverem as inscrições com finais 1 e 2. Em maio, os de finais 3 e 4. Em junho, as inscrições com finais 5 e 6. Em julho, os finais 7 e 8 e em agosto é a vez do final 9.
O recadastramento é obrigatório por determinação do MDS (Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome). A Semasc está situada à avenida Airão, s/n, entre a avenida Constantino Nery e a rua Ferreira Pena, telefone 3215 2940/ 3215-3235.
Mais informações podem ser obtidas também nos vários Cras (Centros de Referência da Assistência Social) situados em todas as zonas da cidade.
Semasc chama usuários do Bolsa Família para recadastro
Em: 30 de março de 2009
Os usuários do programa Bolsa Família que começaram a receber o benefício até 31 de dezembro de 2006 estão sendo convidados a atualizar seus cadastros
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Ipsos-Ipec: 33% avaliam governo Lula como ótimo ou bom; ruim ou péssimo sobe a 43%
16 de setembro de 2026

BC reduz juros básicos para 13,75% ao ano
16 de setembro de 2026
Projeção de IPCA em 12 meses no 1º tri de 2028, segue em 3,2%, diz Copom
16 de setembro de 2026

TCU alerta governo sobre risco de superestimação com receita para compensar isenção do IR
16 de setembro de 2026

Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais
16 de setembro de 2026

Aposentadoria aos 60 é sonho de 59% dos brasileiros; um terço acha que não conseguirá
16 de setembro de 2026

Sancionada lei de incentivo à instalação de data centers
16 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Ana Castela são artistas brasileiras indicadas
16 de setembro de 2026