Senac realiza ações de cidadania para as comunidades da capital

Em: 17 de maio de 2010
No período de 15 maio a 15 de junho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac estará realizando por meio de parcerias Ações de Cidadania para as comunidades da capital com o serviço de corte de cabelo gratuitos
No período de 15 maio a 15 de junho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac estará realizando por meio de parcerias Ações de Cidadania para as comunidades da capital com o serviço de corte de cabelo gratuitos

No período de 15 maio a 15 de junho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac estará realizando por meio de parcerias Ações de Cidadania para as comunidades da capital com o serviço de corte de cabelo gratuitos. O objetivo desta ação é levar cidadania a diversos públicos com serviços de qualidade, promovendo assim a inclusão e construção de plena cidadania de crianças, jovens, adultos e idosos em situação de risco social.
Os postos de atendimento serão no Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima, Igreja Batista da Cidade Nova, Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Colégio Gustavo Capanema, SESI e no Instituto Silvério de Almeida Tundis.
De acordo com a gerente do Senac-AM, Elizangela Balbi, esse tipo de ação está presente na unidade durante o ano todo, porém com o crescimento das solicitações eles decidiram realizar no período de um mês ações de cidadania.
Os serviços serão prestados por 24 alunos e profissionais do Senac do curso de Cabeleireiro, do Centro de Formação Profissional José Tadros, localizado no bairro da Cidade Nova 1.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Pesquisar