A Sybase 365, especializada na distribuição e implantação de interoperabilidade de sistemas de mensagens, bem como gerenciamento e distribuição de conteúdo móvel, anunciou ontem que os serviços bancários móveis estão disponíveis para instituições financeiras das Américas, estendendo seu alcance da Ásia e da Europa.
Além disso, a empresa contratou pesquisa sobre serviços bancários móveis nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina e Brasil, demonstrando a tendência crescente dos serviços bancários móveis. “Há uma demanda sempre crescente dos consumidores que querem ter acesso a suas contas bancárias e finanças a qualquer momento e em todo o lugar”, disse o presidente da Sybase 365, Marty Beard.
“Com nossa extensa infra-estrutura de sistemas de mensagens móvel, temos condições de conectar instituições financeiras diretamente com seus clientes, proporcionando uma forma econômica de facilitar transações rápidas e seguras”.
Sybase 365 amplia pacote bancário
Em: 7 de agosto de 2007
Além disso, a empresa contratou pesquisa sobre serviços bancários móveis nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina e Brasil, demonstrando a tendência crescente dos serviços bancários móveis

Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Receita já recebeu mais de 1,5 milhão de declarações do IR
19 de março de 2025


Contagem regressiva: faltam 100 dias para o 58º Festival de Parintins
19 de março de 2025

Dia de São José: Santuário tem dia dedicado a solenidades
19 de março de 2025

ONU confirma que 2024 foi o ano mais quente em 175 anos
19 de março de 2025

Fundo amazônico investirá R$ 5 milhões em projetos de base comunitária
19 de março de 2025


Lula entrega projeto de isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
18 de março de 2025