A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece opção de pacote especial para a 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT. O evento está marcado para o próximo dia 25 de maio e, como nos anos anteriores, acontece na Avenida Paulista, em São Paulo.
Com duas noites de hospedagem, o pacote individual inclui café da manhã, transporte aéreo de ida e volta, além de um ingresso para a unidade paulistana da disco The Week. Para saída do Rio de Janeiro, o passeio sai por R$ 545,00 à vista, ou parcelado em até cinco vezes sem juros.
A programação faz parte da modalidade de pacotes turísticos criada pela TAM Viagens especificamente para a comunidade GLBT. Gerenciada por Clóvis Casemiro, embaixador no Brasil da IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association), a área segue agenda de eventos que inclui paradas, feiras, shows e peças de teatro em todo o Brasil e no exterior.
Neste mesmo segmento, no mês de fevereiro a TAM Viagens foi a transportadora oficial de Carlos Fabian Melia, o Mr. Gay Internacional. Em sua primeira viagem ao exterior após ser eleito o gay mais bonito do mundo, Melia veio ao Brasil por intermédio da operadora.
TAM Viagens oferece pacote especial para evento
Em: 20 de março de 2008
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece opção de pacote especial para a 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT.
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Veja também

Sancionada lei de incentivo à instalação de data centers
16 de setembro de 2026

Grammy Latino 2026: Anitta, Marina Sena e Ana Castela são artistas brasileiras indicadas
16 de setembro de 2026

Lula chama Trump de ‘amigo’ e diz que o alertou para não interferir nas eleições do Brasil
16 de setembro de 2026


STF retoma sesões após suspensão de casos Moraes e Mendonça
16 de setembro de 2026

Mark Zuckerberg critica apelos para desacelerar desenvolvimento da IA
16 de setembro de 2026

Cantora Mahmundi faz show no Encruzilhada Bar neste sábado (19/09)
16 de setembro de 2026

Mercado de beleza se divide entre preços baixos e luxo
16 de setembro de 2026